quarta-feira, maio 12, 2010

COMUNHÃO


Registre aqui o seu palavrão!

8 comentários:

Laly Cataguases disse...

szhtaphafhúzcazzz...

Luanda Perséfony disse...

Tem uma que desde pequenininha eu falo muito... ela veio dentro da bolsa de uma babá... e desde que saiu de lá, não sai da minha boca e dos meus pensamentos... lá vai:

Supercalifragilisticexpiralidoso

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Laly, bom palavrão... Só q na hora da raiva, eu não iria conseguir falar isso nem a pau... rsrsrs... Bjks!
Lu, esse tá mais pra trava-lingua que pra palavrão... rsrsrs... Bjooos!

Natália disse...

Só um?
PQP!

Luanda Perséfony disse...

É palavrão sim, Rapha... mais de 30 letras... mas tá bom vou tentar não rir e entrar no espiritto da coisa...

BUNDA!!!

B U N D A ! ! !

BUNDA, BUNDA BUNDA...

deixa eu correr, senão a gargalhada me pega de novo...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Nat, não precisa ser um só. Pode ser mais de um. Mas esse seu é muito bom... rsrs... Bjs! :)
Lu, palavrão que faz rir também é uma boa, hein? rsrsrs.. Bjs!

Íria disse...

Ei, colega de Ecologia! (Íria)

A Pri me passou seu blog. Adorei os poemas.
Resolvi deixar minha contribuição palavrãonística, parafraseando "Um copo de cólera":

PUTA QUE PARIU TODO MUNDO!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Aêê, Íria! Tudo bom? Bem-vinda ao meu parque de diversões! Obrigado pela contribuição e comunhão com o propósito de fazer do mundo um lugar melhor! Puxe uma cadeira e sinta-se a vontade!