sexta-feira, abril 29, 2011

QUANDO FALTA...


Quando o rio resolve não correr mais
quando o ponteiro do relógio congela,
quando as ondas do mar ficam no mesmo lugar,
quando a brisa para de soprar,
quando as gotas de chuva ficam suspensas no ar,
quando a respiração espera um instante,
quando a pedra para de criar limo,
quando o tempo para, enfim, e a eternidade
é a semana toda...


Então eu percebo que o tempo ficou veloz,
que eu envelheci muito mais do que eu devia,
que está tudo em câmera acelerada,
que as lesmas correm a 300km/h...


Um paradoxo que me leva
como se o vento soprasse a poeira na direção que ele quer
e eu apenas sou arrastado,
frágil como uma pluma,
nas veias da minha falta de pulso.

5 comentários:

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Hahahahaha... Leo, meu bem. Não é a idade que me preocupa. É a eterna infância... Abraços!

Haunted16 disse...

O engraçado sou eu interpretando como se eu tivesse escrito, e esquecendo que isso tudo partiu de você. rs Ótimo!!!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Huahuahua... Haunted16, fica tranquilo que eu faço isso também... rs. Ah, e seja bem-vindo ao meiu reino!!!

Laly Cataguases disse...

É, às vezes falta leme na vida da gente... Adorei o texto! Bjão

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Pois é meu bem... Daí a gente tem que retomar o controle, né??? Bjs!!