domingo, novembro 27, 2011

NESTA ALTURA DA LEITURA


A que ponto cheguei?
(.?!,;:...)

5 comentários:

Vanessa Anício disse...

essa foi, é e sempre será uma pergunta pertinente e que nos faz ver se andamos pra frente, pra tras, nos desviamos ou se estamos no mesmo lugar.

nao faço a menor ideia do sentido no qual voce esta fazendo essa pergunta, mas sei que é importante fazê-la =)

obrigada por lembrar-me dela

Unknown disse...

E agora?!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Ei, Vanessa!!! Pois é, meu bem. Essa é mesmo uma pergunta chave. Eu só fiz porque não sabia em que ponto ter minar uma frase que eu estava escrevendo e daí vio a ideia... rs

Abraços!!




Pri, meu bem!! Tudo bem?? Pois é: e agora?? Eu tb não sei... rs

Abraços!!

Natália disse...

hehehe
mil e um tipos de (auto)interpretação

Bjooo

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Natália, meu bem! com certeza!

Bjooos!!!