terça-feira, outubro 02, 2012

EM NOME DO FILHO

Você é um monstro! Você deveria me amar, incondicionalmente. Afinal, eu sou seu filho e você é minha mãe. Isso já é motivo suficiente pra você me amar para sempre!

Mas você é uma mãe desnaturada. Não soube me compreender, não quis me apoiar. Preferiu ficar do lado de um estranho, dar razão à ele. Como você pôde fazer isso? Por que você não tomou minha defesa?

Talvez você tenha se assustado com todo aquele sangue nojento em minhas mãos. Mas eu fiz pra te defender! Ele me xingou, mãe! Ele te xingou! Aquela faca iria ser a lição pra ele aprender o respeito. E eu não posso permitir um desrespeito contra você porque eu te amo!

Agora você fica do lado dele e diz ao juiz que eu não precisava chegar a tal ponto... Você não me ama, mãe. Você é ingrata e não sabe me proteger, reconhecer o meu amor. Você defende um estranho e acusa seu filho. Eu te odeio!

3 comentários:

Anônimo disse...

TD bem?????

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Tudo...

Laly Cataguases disse...

Como disse a Margot no posto Em nome Pai, violência disfarçada de amor. Muito bom. E aí, vai ser uma trilogia? Só falta uma! Ou já postou tempos atrás? Bjão