domingo, outubro 08, 2006

VOUYER


Estavam todos mais a frente, ávidos pelo som, enquanto ela estava lá no fundo, longe de todo mundo, dançando sem querer ser observada... Era quase uma bailarina, com sua graciosidade.
Enquanto isso, sua mãe a observava de um canto, não se deixando revelar, sem querer ser notada... Era quase uma surpresa e não queria que isso se estragasse
Eu observava a mãe, sem querer que ela notasse... Eu era quase um intruso na cena que me chamava a atenção e nada mais me dizia respeito.
Mas alguém me viu fazendo isso... Sem que eu soubesse, é claro...
Já reparou que sempre parece que estão te vigiando?

10 comentários:

Anônimo disse...

é estão sempre nos vigiando mas já percebeu como tem gnt que insiste em chamar atenção...só de respirar já faz com que os olhos sejam atraidos pra ela...ah desculpas por ter ficado no alto durante o seu show,talvez no proximo eu desça até a terra pra ouvi-lo...
por enqto fico só observando

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

ok! não precisa se desculpar: quem nasceu pra vor merece o céu e não o show da Aldan... Mas ia ser divertido te ver voando mais rasante... Tô gostando do jogo de descobrir quem é vc!

Anônimo disse...

CARPE DIEM
Há mil olhos à espreita,
mais de mil, sem ser exato...
Olhos que se revelam na fragilidade,
outros que se abrigam na escuridão,
uns que sentem o frio do desejo,
outros se carcomem na ilusão.
Há outros, despidos, cansados, frágeis, entorpecidos...
Há os que se olham de frente, sem medo do coração.
Os que ao voarem, e sem serem notados, não querem chegar ao chão...
Há olhos à espreita...em todas as direções

Anônimo disse...

No plano físico ou espiritual, de qualquer jeito estamos sendo vigiados o tempo todo...

Anônimo disse...

meu caro voar ao som de Aldan é algo mto bom,tente um dia desses,estarei esperando sua companhia...
vc quer mesmo descobrir quem sou?!sou vc nas hrs vagas,sou parte de outro nos dias quentes,em suma sou um espelho estilhaçado que nunca mostra a msm face...

ah me sinto lisonjiado com a curisidade que provoco em sua pessoa mas só um recado

Eis o melhor e o pior de mim

O meu termômetro, o meu quilate
Vem cara, me retrate

Não é impossível
Eu não sou difícil de ler

Faça sua parte

Eu sou daqui e não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta-bandeira de mim

Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

Em alguns instantes

Sou pequenina e também gigante
Vem cara, se declara

O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder

Olha minha cara

É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo

A água é potável
Daqui você pode beber

Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular...

Anônimo disse...

nossa... ta ate dificil de comentar aqui... tem cada cois linda escrita...

é, cuidado que a fama vai aumentar esse sentimento...

bjocas

P.S. maldito... eu tbm queria ir pra rio acima

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Oh, Lu! To muito feliz de ver vc aqui! Fui pra Rio Acima meio que de ùltima hora, nào deu pra chamar ninguèm. Fui sò eu e meu eterno grande amigo e fiel escudeiro Leandro... Ah propòsito: os comentàrios estào humilhando os posts na qualidade literària. Dá-lhe meu povo!

Anônimo disse...

Cara, tu manda bem.

Marcus Vinícius Evaristo disse...

nossa! Demais !! um show de truman ...
brigadão pelo link

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Valeu Pedro. Sempre que quiser, apareça!
Marcão! tamo aí, né!