sábado, outubro 14, 2006

SE FOR PRECISO*


Se for preciso lavar a alma, de dentro pra fora, vamos lá! Para que a dor seja abrandada...
Se for preciso chorar agora, o farei escondido. Para não matar a alegria que começa a nascer...
Se for preciso que a mão amiga se ponha sobre a minha, eu estendo a mão. Para alcançar...
Se for preciso o silêncio, eu me calo agora. Para fazer-se ouvir o coração...
Se for preciso mais uma lágrima, eu não terei medo. Para aprender a sentir, eu seguirei...
Se for preciso gritar o que não desce pela garganta, um urro. Para não me sufocar assim...
Se for preciso um amigo, eu estou aqui. Para seguirmos bem juntos...

*A alguém que vai saber que o texto foi feito em sua homenagem, assim que o ler...

19 comentários:

María Esquitin disse...

Ojalá alguien me escribiera algo asi a mi. De verdad tienes mucho talento, escribes, muy bien. Felicidades.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

¡Hola! ¡Tengo un amigo que habla español ahora(o escribe, ¿no vé?)! Muchas gracias por tus palabras, pero creo que tu corazón es belo y por eso te gustan mis palabras. Quiero desearte a ti muchas felicidades tambien y mucha paz en tu vida. Perdoname por mi español porque estoy aprendendo todavía, ¿vale? Que te vaya bien e sea siempre bien venido.

Anônimo disse...

sera que estou certa?!?

bjocas

vc é demais... cuidado que assim vc acaba tendo de lançar um livro, que tal poemas para sua vida, ou contos da vida...que facilidade de expor o cotidiano, que delicadeza para mostrar sentimentos tão profundos... estou sem palavras

te adoro lindo

PS ta uma bagunça o meu blog...tenho que arrumar o templaty...mas adoraria uma visita sua.

Anônimo disse...

vou levar tais palavras(tão belas)pra mim,enfim se está escrito,solto pelo vento posso pegar,trazer pra dentro de casa e me sentir bem
pax

Anônimo disse...

Lindo texto. Sortudo (a) o (a) destinatário (a).

María Esquitin disse...

Tranquilo, entiendo bien el portugués vivo a 28km de la frontera y he estado mucho tiempo en galicia.Muchas gracias por tus palabras, y sobre todo, por hablarme en español, gracias por tu esfuerzo, lamento no saber escribir portugués.Esta claro que hablando del alma, todo se entiende.

Anônimo disse...

CARPE DIEM
Grite toda vez que for preciso
Para dentro, para fora,
desde que seja conciso
Grite de novo se for preciso...
Deixe o silêncio dizer
palavras, somente palavras...
ame as lágimas, os gritos, mesmo que escondido!
Só ñ deixe passar em branco,
o papel; manche-o se preciso for...
lave todos os cantos,
para que o canto leve o sorriso
aos que vierem...aos que vierem...

Davi Brêtas ou simples DB disse...

acabei de falar com você no tel, sei q

Anônimo disse...

acho muuuuuuuito que a noite de ontem e nosso planos merecem um post
...
afinal
...

"quando penso em nós três, fica pra outr vez"

beijocas

Anônimo disse...

e o jogo continua????
descobrir minha face mais nitida é facil a oculta é que é o enigma...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, com essa confusão toda que está a minha vida eu ainda não tive tempo de fazer um post sobre isso... Mas chega em breve! Tb te adoro e vc está certa (também...). Qual é mesmo o endereço do teu blog?
Icaro, obrigado por bater asas por aqui. Leve as palavras, mas não jogue-as ao vento: elas foram feitas para cair no ouvido certo! E o jogo continua: só não sei como vou fazer pra dizer os meus palpites sem te expor (imagino que não queira, porque senão usaria seu próprio nome)...
Míguel, obrigado. E sortudo (a) depende: eu preferia que a pessoa não precisasse ler algo assim...
Manuel, muchas gracias! Sé que es más tranquilo comprender el corazón que las palabras... Tu escribes muy bien tambien!
Carpen Dien, vc sempre faz dos seus comentários um show a parte: gosto do seu jeito de escrever... Vc tem um blog? pois deveria!
Davilson, no stress, man!

Anônimo disse...

concordo plenamente...mas como está na rede meu caro amigo pode cair em qualquer ouvido ou sintonia...
lembre-se eu tenho um flog e lá vc pode dizer seus palpites...
E que os jogos começem!!!
P.s.:Meu nome É ícaro...

María Esquitin disse...

Por favor, vuelve a escribir, lo haces demasiado bien, para no dejarnos vivir tus historias.

Anônimo disse...

AHORA QUIERO HABLAR TAMBIEM!

Anônimo disse...

CARPE DIEM
Caro escritor, tudo bem(bom, este teclado ñ tem interrogação)
Agradeço muitissimo pelos elogios, mas,vc é quem me inspira com essas pérolas(que aliás,tem inspirado muita
gente).
Ñ tenho freio na língua e nem nos dedos, portanto, ñ quero invadir o palco com meu showzinho patético.
Acho maravilhoso poder compartilhar, deste espetáculo e breve terei meu Blog.
É que toda vez que vou navegar, ligo o táximetro em alguma Lan House e me divido em mil assuntos, protelando algumas coisas que demandam mais tempo.
Um grande abraço

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Carpe Diem, quanta honra! vc desperdiçar seu tempo do taxímetro na net com meu blog!
Quando tiver o seu, deixe recado, ok?

Anônimo disse...

CARPE DIEM
Se escrever no seu Blog é desperdiçar tempo, creio q ñ devo escrever mais, pois eu penso q estaria sendo injusto comigo mesmo.
Divido bem o meu tempo com coisas importantes e agradáveis.
um abraço.

Luanda Perséfony disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luanda Perséfony disse...
Este comentário foi removido pelo autor.