Tudo igual. Será?
O rio parece o mesmo, mas sua água é outra... Os dias também, mas a vida já escapou (e muito) pelos dedos e não voltará... As pessoas parecem as mesmas, mas que diferença!
Mesmas imagens, dias diferentes, sentidos diferentes, vidas diferentes...
Repetir o novo é arte do impossível que faço até por demais! Nada por querem é claro, senão eu estaria bem...
Isso se chama metalinguagem (se não me engano...)!
6 comentários:
meu caro Rapha se vc continuar a dar nós em minha mente eu só sei que vc será responsabilizado por crises de loucura...Dá pra desatar alguns por favor?!Ahhh o nó da minha gravata tbm tá me enforcando...Mas isso é outra história...
Oi, Rapha! Como sempre, ótimo com as palavras. É verdade, muitas coisas/ pessoas parecem iguais, mesmo sendo diferentes a cada segundo. E que bom que as pessoas mudam; que os dias são diferentes; que a vida se renova a cada instante. Desse modo temos a oportunidade de viver o novo e de fazê-lo cada vez mais feliz. Um abraço da amiga aqui!
Ah, meu Rapha... A vida é confusa e tão certa. Tudo acontece e se repete sempre. Mas tem uma coisa que gostamos que seja sempre igual. E que bom que é assim.
Calma lá Icaro! nada de nós! Desata isso aí, desaperta a gravata pq a vida não pode ter tanto stress... Agora, não sei se posso sair desatando todos os nós, né? então, depois vc me fala o que é que tá contribuindo pra tua loucura...
Nat, quanto tempo! Me descobriu aqui, hein? saudades! Obrigado pelos elogios e comentário enriquecedor...
Grande Arcanjo! è verdade... nem tudo tem que ser diferente...
a arte de mudar o igual e,
igualar o diferente...
estou com saudades iguais e maisores a cada dia hehehhe
bjocas
Lu, não tô muito afim de escrever, mas tô com saudades tb. beijos!
Postar um comentário