sábado, fevereiro 17, 2007

OK. VAMOS LÁ!


Sabe quando tá quase tudo bem, você é quase feliz, tá quase todo mundo com quase os mesmos objetivos, o mundo é quase lindo, a vida é quase perfeita?
Pois é... Uma experiência edificante de paciência. Sim, como não? E é de outro jeito?
Esquentadinho? Só prezo por minha saúde emocional... Eu penso que é melhor que esteje tudo bom ou tudo uma merda... A flutuação é de enlouquecer...
Exagero? O que te causa mais danos à resignação: um súbito estrondo que você sabe que vai passar, ou aquele pernilongo chato, que você espanta no meio da noite e ele volta pra zumbir no seu ouvido de novo, e de novo, e de novo e que só vai desistir quando amanhecer?
Como diz meu pai: "desgraça pouca é bobagem!"

15 comentários:

Anônimo disse...

nao entendi.

Davi Brêtas ou simples DB disse...

Meu nome é Davi Brêtas, não sei se vc lembra de mim, mas da as caras porra!!!
Saudade do c irmão ! ! !

Anônimo disse...

certa vez uma bruxa leu minha mão e de um grande irmão meu e disse a ele:olhe as coisas de outro angulo...nesse momento te digo o msm meu caro amigo.
e completo lembrando que o fardo da vida fica mais fácil se tivermos ombros amigos pra nos ajudar a caminhar...
é só olhar a tua volta e dar uma chance as pessoas que tanto te prezam a se tornarem parte integrante de sua vida...
ai meu caro só depende de vc.
caminhar e carregar o fardo de sempre nadar e afogar ou dividir o que ocorre com quem te quer bem...
(vide que nem o arcanjo entendeu essa)logo é preciso dar uma chance aos que vc chama de amigos,de serem isso na sua vida.
e tenho o dito!!!!
ps:outro dia em um dos meus voos vi um rapaz sentado na calçada em dia de chuva torrencial...conheces a pobre alma?!

Anônimo disse...

moço, veja o último post do meu blog.

Anônimo disse...

CARPE DIEM
Não sei o que é pior.
Dependendo do estrondo, catar os cacos e recicla-los é doloroso e demanda muito sofrimento, deixando sequelas.
O pernilongo chato incomoda até o amanhecer, mas, retorna na próxima noite, e na próxima.....
O grande negócio é a tal da resignação, de viver, ter o bem como bandeira e amar sempre.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Miguel, não tente me entender sempre... li seu blog e gostei! Valeu!
Davi, acho que lembro de vc... De algum lugar... Saudades tb, mas tá foda, né?
Ícaro, valeu a dica e a disponibilidade em me ajudar, mas eu só preciso e quero ficar sozinho um pouco...
Carpe Diem, vc por aqui!Saudades... Valeu por completar o pensamento, mas que é um GRANDE exercício, ah sim...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Natália disse...

É, Rapha, o "quase" é um problema. Pra mim, é aquela coisa morna, sem vida, meio "não sei o que fazer, então fico por aqui...", algo que está no meio de dois extremos complicados, a espera de um empurrão pra escolher um lado. Sim, escolher, porque é escolha nossa viver no "quase". Engraçado, eu estava lendo um texto, há poucos dias, no blog de um colega de um amigo meu, justamente sobre o tema "quase" (www.deko84.blogspot.com) e ele finaliza assim: "Eu quase fui feliz até hoje...
Por que quase tudo que fiz até hoje...
Ficou simplesmente... no "QUASE"!
" (Vale a pena você ler)
Bom, eu prefiro o estrondo, porque sou emocinalmente alérgica a picadas de pernilongo. Essas picadas costumam propiciar o desenvolvimento de feridas consecutivas e por tempo indeterminado.
Estou de volta a BH, qualquer coisa conte comigo!
Abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcus Vinícius Evaristo disse...

já li essa postagem umas 100 vezes, a cada fim de semana essas coisas vão fazendo sentido pra mim... o bicho tá pegando!!
abraços... saudade docê véi!!!!

Anônimo disse...

CARPE DIEM
E aí, blz?
O que eu queria dizer, é que não há saída, pois, o pernilongo é a sequela, oriunda do estrondo...e não há inseticida que dê conta do famigerado! O jeito é tentar ser feliz assim mesmo.

Anônimo disse...

Acho que, diante dos últimos turbilhões, às vezes provocados, só resta a reflexão profunda no silêncio e na dor de nós mesmos, para que possamos tomar atitudes duradouras e que tais situações desagradáveis não venham se repetir. Ou, mesmo que se repitam por ironia desta vida, que saibamos lidar com elas. É o que devemos esperar e nos empenharmos sempre. Concentro meus esforços nisso. Até qualquer dia!

Renato Carvalho ® disse...

Acho q então nuam posso continuar dizendo o maior do mundo...afinal um atomo pode ser mais impactante!!
ahn...naum tinha pensado nisso qd comecei a escrever,BOMBA ATOMICA! Atomo... ahn ahn...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Nat, li o textop e achjei legal. Não prefiro nenhuym dos dois... rsrsrs Bom saber q vc está de volta...
Marcus, "os sentidos se revelam cada esquina quando minha alma quer encontrar o sentido" (eu mesmo, uma oputra cabeça no leme, mas de uma outra forma...). Frase velha, mas gosto dela. serviu pra te responder...
Ok, Carpe Diem. Nem tudo está perdido...
Pois é, Renato. Não desprese o desprezível... O menor dos males pode ser a maior das ruinas...