domingo, março 18, 2007

UM OLHAR, POR FAVOR!


Passei pelo passeio, como sempre. Sobe o morro e segue em frente.

Ela fazia o contrário: desce o morro e volta ao início/começo.

Eu a olhei sedendo de coisa pequena e quase imbecil... Isso que hoje é ridículo e esquecido por todo mundo. Isso que pode ser motivo de zombaria pedir: Respeito e carinho!

Ela me olhou, sem entender, ou sem saber o que responder...

passou por mim e se foi.

Eu só queria sumir em um olhar e ficar mudo, quieto, inexistente, pra sempre!

Bom, na pior das hipóteses, já recomecei a escrever...

4 comentários:

Marcus Vinícius Evaristo disse...

Anda batendo recordes em Dr. Rapha!
vontade de desaparecer é foda!! descrição foda!! final apoteótico!!

é nóis na fita zim!

Unknown disse...

não sei pq (ou talvez ate saiba) mas, me encontrei entre algumas destas palavras...

beijocas

te amo muitooooooooooooooo!!!

pode contar sempre comigo garoto

Anônimo disse...

Escrever é bom. Ajuda. Eu que o diga! E um pequeno detalhe: tu és um escritor nato, meu garoto! O talento com as palavras que há nestas mãos sempre me impressiona. Diria que és quase um Guilherme de Araújo Gontijo. Vais longe...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Marcus, não precisei de muito: aconteceu de verdade.... Era uma senhora de mais ou menos 40 anos! É vc que stá cada vez mais Freud: fodão!
Lu, Sempre nois encontramos. Somos todos iguais! Te amo tb!
Miguel, nem tanto. Escrevo sempre melhor que um menino de 3 anos e só!