sexta-feira, dezembro 28, 2007

ENTRAR NO CLIMA

Eu andei pelas ruas da cidade, vi tanta coisa, passei alguns dias por aí... Sem saber... Algo estranho aconteceu: Olha só! Já passou o Natal e em breve o ano acaba... Nem percebi... Não me liguei a isso ainda... De repente, me toquei disso...
- Como você não percebeu isso? Não viu as datas?
- Estou meio desligado de calendários...
- E as pessoas na rua?
- Sei lá... Não me pareciam muito diferentes de antes...
- E os anúncios, na televisão? Não te lembraram de nada?
- Eu achei que todo esse alarde, o movimento nas lojas da cidade e tudo isso que me cercou esses dias fosse apenas uma grande liquidação...

2 comentários:

Luanda Perséfony disse...

E, o pior é que na verdade nem liquidação tem... tudo é bem mais caro... até as pessoas... AMEI!!!

bjossssssssss

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, vc vai mesmo no ponto.... Bjos!