domingo, janeiro 13, 2008

CENA COMUM*

Poderia ser um quadro. Uma foto melancólica. Uma cena de filme europeu. Uma descrição de um romance cubano. Mas não. Está aí, por todas as esquinas. Acontece todos os dias.
Tudo por um desencontro. Falta de sincronia das almas. Cada caso é um caso mas, talvez, sempre caiba a mesma explicação. Talvez, falta de sensibilidade. Não ouso julgar.
O fato é que todas a s mulheres já choraram alguma vez por um homem, que virado de lado, dorme farto do amor, enquanto a lágrima consola a tristesa do rosto dela...


*Este texto representa uma humilde tentativa deste reles autor de aproximar-se um pouco mais e, quem sabe, compreender melhor a alma feminina...

4 comentários:

Vanessa Anício disse...

Acho que além de compreender,deve-se sentir a alma, não só a feminina...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Vanessinha, que legal isso... Eu penso por aí... Um beijão!

Anônimo disse...

lindo texto... forma simples, emocionante e sincera de mostrar uma dor comum... falta de alma talves (tbm não ouso julgar)...

mas, você:

s e n s i b i l i d a d e ! ! !

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Sensibilidade? Huahuahua! Eu ia dizer que sou todo bruto, desengonçado e sem jeito, mas me lembrei da enrevista que eu li do Camelo hoje e vai ficar parecendo plágio... Então, sei não, hein? Bjs!