domingo, janeiro 13, 2008

UM AFETO SINCERO

Olha, eu sei que você não se lembra dele sempre. É humanamente impossível. Por mais que você goste dele, há pelo menos alguns momentos em que você pensa só em você e em mais nada.
E não pense que isso é ruim: isso é muito bom! Até ele acha isso porque ele não quer te prender. Ele quer que você tenha vida de verdade.
É por isso que ele, silenciosamente te aquece enquanto você dorme, suavemente toca a sua pele, te proteje de coisas que te incomodariam se ele não estivesse ali junto de você, amorosamente vela o teu sono... Ele tem um sincero devotamento por você. E está sempre ali, à sua disposição. Mesmo que você esteja deitada no chão, ele cuidará de você.
Posso dizer também que sei que você também tem grande afeição por ele. Você o escolheu para ficar ali, junto de você.E também não há porque não retribuir esse afeto sincero. Afinal, ele é seu companheiro. Ou poderia dizer, simplesmente, que é preciso amar o seu cobertor.

4 comentários:

Vanessa Anício disse...

kkkk...muito bom!
Pior(ou nao)é que vc disse a mais pura verdade! Quem é que resiste, quando bate aquele ventinho de madrugada,àquele acomchego que só ele pode dar?rsrs...
formidável!!!

Bjin!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Obrigado Vanessa, mas nem tanto... Bjim!

Anônimo disse...

realmente não é possivel lembrar dele 100% das vezes mas, penso muito... e pensar nele nem me impede de ter vida ou me faz sentir presa... me velar enquanto durmo, apesar da vergonha, até gosto... e, essa proteção sinto de perto, posso ate dizer que em alguns momentos "salvou" minha vida... mesmo no chão, onde ouço ele me ninando com belas canções(pode acreditar, é possivel!!!)... e posso dizer que se ele está ali junto de mim é por que o sinto de verdade... é por que me aquece a alma!!!

acho que fui enganada...

meu amor é por um edredon!!!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, vc é mesmo fantástica.... edredon! Huahuahua! Um Bjão!