domingo, setembro 07, 2008

DE VIDRO

Um copo caiu de cima da mesa...
E se quebrou...

5 comentários:

Fênix in Onix disse...

junte os caquinhos e faça um mural bunito...

Luanda Perséfony disse...

... olhe o mural bunito e lembre-se do copo, hoje mudado...

caarpdien9 disse...

Aconteceu algo parecido comigo...fui logo juntar os cacos...afinal, alguém poderia se ferir...
Ai...feri a ponta do meu dedo...gotas de sangue...juntaram-se ao líquido derramado...era só um vermelho encarnado...
Fazia frio lá fora...vesti meu casaco...limpei o chão...
Fui embora

Renato Carvalho ® disse...

por isso prefiro os de plastico e metal...vc jah deve ter lido isso em um dos meus posts...hehe

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Fênix in Onix, boa idéia: reciclagem e trabalhos manuais. Anotado em minha lista! Abraços!

Lu, vc sempre dando apoio pra uma boa idéia... Pedido reforçado! Bjos!

Carpe Diem, talvez eu seja você... O caso ficou nas reticências... Mas poderia ser assim... Abraços!

Renato, é verdade! Devia ter atentado para a dica antes. Confesso que só não aderi ainda por um certo medo. Já escutou a letra da música "9 Luas" dos Paralamas do Sucesso com atenção? Acho que tem um copo de plástico ou de metal lá... Abraços!