terça-feira, março 03, 2009

AMOR PATERNO

Em tuas mãos, sou seus dedos presentes e ausentes.
A semelhança me repele e me atrai.
Me faz mal com boas intençoes...
Me faz bem sem saber...
Meu herói, meu vilão.
Já me salvou e já me condenou à morte.
Me fez chorar de dor e de alegria.
Já me fez rir por graça ou por nervoso.
Se esconde na própra sombra.
Se revela na própria luz.
Deu-me a vida, a comida, a palavra, o castigo.
Me apoia.
Me sufoca.
Sem modelos, se inventa;
O que, de agora em diante, é o que vou fazer.

2 comentários:

Luanda Perséfony disse...

Descrição mais que perfeita...

sua e dele?!?!?
ou
dele e sua?!?!?

Fotos,
E fatos...
...histórias que se misturam e se fudem,
vidas de 2 que são um,
de um que são dois...

amo cada um dos dois
amo cada dois do um, VOCÊ!!!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, eu tenho ciúmes de nós, hein? rsrsrsrs... bjs!