quarta-feira, março 18, 2009

TRAULITADAS

Marreta a reta
retificando,
ficando,
ainda, sã

6 comentários:

Luanda Perséfony disse...

sabia que isso ainda ia acontecer...

juntos!!!

mais alguem ai???

Anônimo disse...

vc eh mesmo lindo. fico te rodeando e nao tenho coragem de dizer isso. mas sei que vc sabe.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, aqui virou ponto de encontro, né? Bjooooooooooooos!
Anônimo, agradeço o elogio, mas sei que sou feio: meu espelho não mente... Sou lerdo para perceber rodeios e nem ando procurando enxergá-los ultimamente... No mais, valeu pela leitura do blog!

Natália disse...

Rapha, Rapha!!
"Espero o retorno destes" é em comentário, postagens, algo que escreveu lá no blog, ou em tudo? Porque eu estou uma vergonha em todos os quesitos... hehehe ;)

Após um milhão de anos sem passar aqui... venho deixar um carinho.

Vou atualizar lá em breve.

Abraço!

Unknown disse...

Não acredito... outro Raphael Vieira? Isso é plágio...
Deve ser por sua culpa que não consegui por meu nome todo junto no endereço do meu blog.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Nat, Todas as opções anteriores... rsrsrsrs... Brincadeira: são links de blogs que eu gosto e há muito tempo não recebem postagens... Mas acho que o seu já pode sair desta lista, certo? Brigado pelo carinho e abração!
Leo, pode deixar que já tô atualizando... Abração!
Raphael, pois é... Foi escolher ter um nome bonito, todo mundo quer ter iguel.... rsrsrsrsrs... Pô, brother, acho que vale a lei do "Cheguei primeiro"... rsrsrs... Mas valeu pela visita e seja bem vindo à família!