segunda-feira, setembro 05, 2011

UM INSTANTE DE REVELAÇÃO

Conheci o Beto numa festa. Ele era simplesmente o homem mais lindo que eu tinha visto na minha vida. Sei lá o que deu na minha cabeça, mas eu precisava me aproximar dele de alguma forma. Era algo que eu não entendia bem, a influência que ele tinha sobre mim.

E logo eu, você muito bem sabe, que nunca fui uma mulher romântica. Sempre fui muito prática. Alguns homens até se assustavam, enquanto outros se apaixonavam com meu jeito de ser decidida e prática. O Otávio, por exemplo. Ele me encontrou numa boate e puxou papo comigo, mas nunca esperava ouvir minha resposta firme:

- Que tal você parar de rodeios com perguntas sobre mim e partir logo para o que interessa? Você quer sexo, não é? Eu também! Vamos sair logo daqui?

Posso me lembrar da cara dele de espanto. Quando completamos um ano de namoro, ele me confessou que realmente naquela noite ele só queria sexo, mas quando ele ouviu aquela minha resposta caiu perdidamente apaixonado por mim. E eu tive que confessar que, mesmo um ano depois, o que eu mais queria com ele ainda era sexo mesmo...

Nunca me considerei uma sacana. Longe disso. Eu sempre respeitei homens compromissados, por exemplo, mas com o Beto não deu. Ouvi um amigo brincando sobre a nova namoradinha dele e fiz que não sabia. Como de costume, usei todo meu charme e fugi com ele da festa. Nos amamos no carro dele como loucos, num sexo selvagem e gostoso. Eu nunca quis amor.

Quando você me chamou pra sair hoje, Lucas, fiquei super feliz de poder botar o papo em dia, após três meses distantes um do outro. Afinal somos melhores amigos, né? Só nunca iria imaginar que a namorada do Beto era você, homem de Deus! Quando eu vi você chegar de mãos dadas com ele eu não pude acreditar em tamanha coincidência. Enfim, ele já está voltando do banheiro. Pense o que quiser, faça o que quiser. Eu só precisava te contar isso...

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, Rafa.
Muito bom!
Foi muito bem bolado.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Obrigado, minha querida!!! Confesso que gostei desse também... Bjs!!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Leo, obrigado, meu querido! Beijos!

Laly Cataguases disse...

Que babado forte! Tô chocada em Cristo! Bjs

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Laly, eu também! Me amarrota que estou passada!! rs

Beijos!!