domingo, setembro 10, 2006

JUST IN TIME


É sempre muito bom saber que você chegou no momento certo de poder dar aquela força para aquela pessoa para quem você mantém reservado um pedaço do seu peito.
É super engraçado, mas ja aconteceu com vocês de sentir que tá no lugar porque o bicho tá pegando e tão precisando de alguém com boa vontade pra ajudar a apagar um mini incêndio? Isso acontece comigo direto... Fora que eu sou imã para malucos (quem anda comigo sabe que malucos e bêbados me "adoram" do nada!). Isso é uma mistura perigosa! Resolver os meus problemas normais (Eu não sou maluco! Eu não sou maluco!) já é complicado pra caramba, imagine de uns malucos que aparecem por aí!
O pior é que no último episódio de "As Aventuras de Raphael" (Desculpa Davi, mas o plágio do seu Blog era inevitável!), ainda recebi a cobrança que eu não tenho sensibilidade suficiente para me preocupar com as pesoas e que eu não me deixo abalar!
Me desculpem, mas não piorem minha insanidade! Ou será que tô errado e as coisas realmente são ao contrário do que penso?

Um comentário:

Anônimo disse...

Você também deve ser um maluco. Por isso atrai os loucos...