domingo, setembro 03, 2006

NO MEIO DO TIROTEIO

Às vezes, me sinto no centro da batalha. Disputa pra ver quem é que vai ganhar a minha dedicação...
Não é egocentrismo nem me achar importante, mas não aguento mais de ouvir: você sumiu, esqueceu de mim, não me dá atenção... Poxa mal tenho tempo pra mim! Nem de mim eu tô cuidando (após essa frase vai chover "comentários-represálias"...).
Amar alguém não é deixar de gostar de ninguém...
Me dividir não basta? Querem sempre mais e isso me deixa mal. Eu não castigo ninguém com minha ausência, nem desapareço porque deixei de gostar. Se eu for dedicar toda essa atenção que o mundo requisita, vou precisar de 240 horas por dia...
Saber-se benquisto, mesmo na distância... Vamos tentar assim?

4 comentários:

Anônimo disse...

A questão é que a gente costuma querer estar perto das pessoas que gosta, então, essas manifesções de saudade são mais que compreensíveis. Tá vendo, vc pode se sentir muito amado, muito querido, veja o lado legal. Esses dias estava conversando com um amigo justamente sobre a disponibilidade do tempo pra fazer tudo que gostaríamos e chegamos à conclusão que a gente tem que se costumar com algumas ausências em nossas vidas, seja pela distância ou pela correria do mundo capitalista que nós ajudamos a se firmar a todo momento....

Anônimo disse...

sem represalias...

sabe, eu acho que nem sempre que as pessoas dizem que você sumiu ou que estão com saudades é realmente pq querem te ver mais???

acho isso meio maluco mais preste atenção...

é igual ao "como vai você?", as pessoas não querem que você diga algo mais do que um "BEM!", so estão sendo gentis... ja pensou se no meio de tantos problemas e de tanta falta de tempo as pessoas fossem realmente te responder como estão...

hehehehe sei la mais pode ser que você esteja equivocado e que as pessoas nem gostem ou sintam tanto a sua falta hehehehhe(acho que estou dando uma risada maqiavelica igual a do Miguel)

então é isso mocinho... espero que você arrume suas 240h pq você sumiu...

Anônimo disse...

CARPE DIEM
Esse sentimento ñ é só seu.
Acho que um dia deveria ter 360 hs;
dois ou tres natais por ano; final de semana de 4 ou 5 dias...e por aí vai..
os encontros se fazem...cada um a seu tempo...se souber onde se vende onipotencia eu compro...(há,há...tssss)

Anônimo disse...

Raphael, como você é egocêntrico!!! Às vezes, até me supera.