domingo, setembro 24, 2006

RESPONDENDO AOS POSTS POLÊMICOS


A gente escreve o que quer, então vêm as respostas... Então vamos lá:
* Tudo bem. Podem continuar anônimos... O post era só pra dizer que isso dificulta minha associação na hora de responder: nunca sei quem escreveu o que. Por isso, sugeri um apelido: eu fico sabendo que alguém escreveu isso num post, isso no outro e facilita o diálogo. Mas, de qualquer, forma gosto de ouvir a opiniões anonimas ou não.
*É verdade, eu tenho um ego enorme e não consigo esconder isso (sou humano...). Tanto é que a indentidade completa é "Raphael Vieira ou um de seus alteregos, todos o ego maior que o mundo da Silva"...
*É verdade: eu sou maluco!
*No lugar de uma foto minha, é melhor a imaginação de cada um... O mundo precisa é de mais beleza... Eu tô fazendo minha parte.
Obrigado por me aturar e é isso aí!

3 comentários:

Anônimo disse...

CARPE DIEM, ESTE É O MEU NICK
um pouco de mistério é bom, ñ acha?
O anonimato ñ é covardia, mas, a imparcialidade é garantida.
Ñ fique chateado com isso, às coisas mudam o tempo todo...
Serve também para dar asas à imaginação.
Um abraço.

Anônimo disse...

VOU CONTINUAR SENDO ANONIMO APENAS, AO CONTRÁRIO DO CARPE DIEM...

Anônimo disse...

Você não vai colocar a foto???