quinta-feira, novembro 02, 2006

QUANDO PENSO EM NÓS 3...


Pois foi mais ou menos assim: tudo muito confuso e tudo ao mesmo tempo... Eu perdido, ela também, e todos ao redor mais ainda... Na verdade, ninguém esteve sempre seguro e certo de tudo... Ela e eu muito bem acompanhados... Ah, tinha mais uma no palco, mas essa já não é mais novidade... O certo é que foi tudo mágico e a musica não sai da cabeca. E penso em nós dois, nós três...
Fato é que mulheres tem o dom de desorientar o mais seguro e persistente ser que pode haver sobre a face da Terra. E havia uma no palco. Culpa dela, eu tenho certeza. Se não fosse a música, minha vida seria menos confusa. E mais chata, é claro. Enfim: é melhor que tudo seja como é. Mas ainda não foi... "Não foi desta vez"...

8 comentários:

Anônimo disse...

"qdo penso em nós 2 deixo tudo pra depois,qdo penso em nós 3 fica pra outra vez"

Mulheres,demonios lascivos,produtoras de verdadeiras orgias mentais capazes de colocar o mais racional homem no seu devido lugar: o de ser submisso,um cão aos pés de sua dona.E de boa,eu bem gosto disso...

Aproveite com Moderação!!!!

María Esquitin disse...

Las mujeres no son demonios Icaro, son sólo personas que buscan ser queridas y los hombres, quieren de forma diferente, y llegar a quererlas como necesitan ser queridas, a veces, es dificil de conseguir.

Anônimo disse...

nao vale, nao vale mesmo...eu tinha de ter sido a primeira...eu fui a primeira... ainda descubro o que aconteceu...

mas pode deixar que em `outra vez`
eu vou ser a primeira hehehehe

nem sei mais o que tinha escrito ihhhhhhhhhhhhhhhh que raiva

Anônimo disse...

vamos comecar de novo hehehehe

MUITO BOM!!!!

ficar desorientado por musica eh a melhor coisa que tem...e, perdido, confuso no meio da multidao, tendo um palco e ela, como cumplices melhor ainda hehehe assim as coisas estao andando: "Penso em nos dois, penso em nos tres", ando por entre palcos, me perco, te perco, nos perdemos e as musicas nos acham, e A MUSICA nos acha...

bjocas

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Icaro, traduziu o q pensei...
Manuel, concordo plenamente, mas sei q icaro falou aquilo num sentido mais ironico e lascivo...
Lu, sem comentarios: é isso aí e é mt bom. Vc escreveu mt bem tb....

Anônimo disse...

Ela tinha mesmo que ser uma mulher...me enlouquece e me inspira...
Me faz passar longas noite ao seu lado e consome montanhas de papel...
Chinga, grita, me liga o dia inteiro...mas está sempre do meu lado.
Se fosse ao menos uma...mas são duas:- ela e minh'alma!
e lá vem as outras duas: as lágrimas e as gargalhadas...
Me leva prá cama, me levam pro palco!
e então vem a última...e me ajeita as cobertas e me embala ao meu sono!
- Mamãe,canta uma canção prá eu dormir...vai só um pouquinho...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

muito legal, anônimo! Esse meu blog devia se inverter de vez em quando: quem comenta devia escrever na página principal. Gostei mt do q escreveu!

Anônimo disse...

CARPE DIEM
o texto "anônimo", é de minha autoria; é que a rede da Lan house onde eu estava nesse dia, caía toda hora, e algumas coisas escorregaram.
Ñ haveria tanta inspiração se eu fosse o protagonista.