sexta-feira, novembro 03, 2006

OLHAR NO ESPELHO


Eu me encarei no espelho por vários instantes porque estava com saudades. Saudades de mim. Fiquei olhando minha imagem até reconhecer para mim que eu não me reconhecia...
Eu me encarei no espelho por vários instantes porque estava com saudades. Saudades de alguém e ficava parado diante do espelho, tentando enxergar a nossa semelhanca e ver finalmente a imagem desejada...
Eu me encarei no espelho por vários instantes porque estava com saudades. Saudades do tempo em que eu não tinha medo de encarar o mundo além do espelho...
Eu me encarei no espelho por vários instantes porque estava com saudades. Saudades de sentir minha calma e sinceridade por um tempo maior que 8 horas seguidas...
O espelho então recusou a me ajudar a refletir...

9 comentários:

María Esquitin disse...

Yo a veces, me miro en el espejo, y no me reconozco, y me asusta pensar que cambio, sin ser consciente de ello.

Anônimo disse...

eu nunca te disse mas tbm nunca e tarde:

vc me faz ter orgulho da vida... orgulho de mim...
orgulho de ter amigos que nao temem viver... que vivem, vivem ate o ultimo instante,
amigos que enfrentam tudo e todos pra viver, pra amar,pra chorar, pra cantar, pra brincar, pra sonhar, pra cair...enfim pra serem humanos.

TE ADORO MENINO... VC E D+!!!!!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Manuel,me gustan mucho tus palabras. Siempre sabes lo que quiero decir. Gracias!
Luanda, obrigado. Vc tá me encbulando... Vou começar a acreditar nos elogios. Bj e saiba q é reciproco...

Anônimo disse...

lembra de mim cara pálida?!qto tempo hein???só te vejo em dias de shows nos quais vcs de coração puro ficam em destaque,logo conversar com vc é praticamente impossivel,né?!
Ah tu escreve bem pacax hein?!Um dia eu chego lá...um dia rsrsrs
qod der passo aqui pra comentar,blz?!
E vê se surge com o davilson u dia desses pra gnt trocar umas ideias som,uns golos...
Tá certo que eu to bem longe de ser PURO de coração,mas as vezes é bom ter umas máculas pra acompanhar e deixar a vida um pouco mais engraçada e interessante....
ps seu post me lembrou a música: eu não vou me adptar....mais ainda me lembrou alguns dias meus
mas isso é outra história
pra outro dia

Anônimo disse...

ps pra luanda vou ter que fazer um blog tbm ra vc me paparicar assim tbm?!rsrsrsrs
ah mas parece que o rapha merece msm

Anônimo disse...

Rapha pode acreditar sim... sempre

ps para o Leco... isso mesmo Leco, faz dizem as mas ou seriam boas linguas que vc escreve muito bem...te gente ate rondando editoras hehehehe

bjos para vcs dois

Anônimo disse...

CARPE DIEM
O único erro de Narciso,foi morrer se amando, sem traduzir verdadeiramente o que sentiu quando amou seu reflexo.
Ele só queria se ver, e se acabou por ali mesmo...
Se ao menos ele tivesse tido uma chance de ñ se reconhecer...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Leco, muito obrigado pela presença ilustre! talvez tenha um pouco da música: é o mesmo sentimento...
Lu, eu acredito! bjos
Carpe diem, sempre inspirado e inspirador... Sei das injustiças, mas perdão às vezes não basta... Foi isso mesmo, ou eu viajei junto com o q tô sentindo...

Anônimo disse...

CARPE DIEM
Prá que tanta tristeza?
Olha, a vida é assim mesmo: Pedras no caminho, desilusões, mudanças repentinas, fardos pesados, mágoas e um grande amontoado de churumelas.
Aceitar mudanças é importante para sobreviver, pois, tudo muda o tempo todo e para melhor, sempre.
Ser guerreiro é o grande lance, e jogar fora toda a tralha q carregamos sem necessidade.
Perdão é tudo, perdoe amando à si mesmo.