quinta-feira, novembro 09, 2006

UM DIA PESADO


Minhas costas, estão doendo! Carreguei os fardos que podia, mas agora não dá!
Meus GRANDES AMIGOS vieram me ajudar...
Uma palavra ao ouvido, inaudível, um som bom no fone... As imagens passam pela visão e a gente vai ignorando... Lembrei-me de algo tão lindo... O ar me sufoca e começo a passar mal! Minha mente recordou-se do perfume de erva cidreira que eu colhia no quintal pra vovó fazer chá... O dia passou-se meio azedo pra mim... "Uma bala pra adoçar?" A dor nos pés de um dia pisando em ovos... Um toque sutil no meu ombro que senti, mas sem ver ninguém atrás de mim...
Falta equilibrio? Que tal correr na corda bamba comigo?
Mas não se enganem: tudo pode ser pose, de quem quer ir um pouco mais adiante!

5 comentários:

Anônimo disse...

equilibrio?
equilibrio!
equilibrio.
equilibrio, equilibrio, equilibrio...

deixa eu sentir frio na barriga nessa sua corda bamba??? escorregar ao seu lado??? procurar sua mão como ponto de equilibrio??? e, lhe oferecer a minha como apoio na corda ou nos fardos???

Mas tenha certeza que esse "apoio" é de alguem que sabe que não é pose nada... é uma verdade, um momento, um tempo de quem já foi um "MUITO" mais adiante!

TE ADORO!!!

BJOCAS

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Ah, Lu... Vem comigo, eh so vc querer... A vida sempre nos da oportunidades, meu bem...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Ah, Lu... Vem comigo, eh so vc querer... A vida sempre nos da oportunidades, meu bem...

Anônimo disse...

meu bem, pode ter certeza que estou e estarei sempre com você...é o que quero... não perderia nenhuma opotunidade...
bjocas

Anônimo disse...

DOIS SAFADOS!