sexta-feira, junho 01, 2007

AMOR SECRETO


Mecanicamente...:
- Olá! Como vai?
Só pra dizer o que querem ouvir:
- Tudo bem e você?
(reticências, as mais curtas possíveis...)
-Depois a gente se vê!
- Não some não, ok?
E fim;

Um novo começo:
- Olá! Saudade de você... Como é que está esse seu coração?
- Muito bem! Você não sabe como estou feliz! Estou radiantemente feliz! Aquela felicidade que não dá pra exprimir em palavras e que não se conta pra qualquer um, sabe? Pois é...
- Que bom! É muito bom ouvi vc dizer isso...
(reticências, que até podem ser curtas, porém intensas...)
- Então beijos, vai com Deus!
- Pra você também.

A vida pode ser dita com palavras parecidas, mas algumas podem ser muito mais intensas... E eu digo intensamente: ESTOU FELIZ! Porque estou apaixonado!!! Por uma pessoa que sempre esteve tão perto e eu não dava a devida atenção... Por alguém que eu já conhecia, mas comecei a descobrir coisas novas que não pude observar antes por pura falta de atenção... Por alguém que merece o meu amor muito mais do que qualquer outra pessoa: Este sou eu! Estou num caso de amor comigo mesmo e, por isso, quero sair de lua de mel. Em breve eu desapareço, pra voltar depois...

8 comentários:

Anônimo disse...

de boa Rapha qto mais leio seus posts mais eu tenho medo de vc...parece que vc lê meus pensamentos,sabe as coisas que eu estou passando...
vamos combinar uma coisa.vc escreve por mim e eu por vc???rsrs

André da Silva disse...

adorei! parabéns... eh tão bom saber q alguém querido está feliz!

=)

seguinte: como vc chegou no miró?
(adorei as histórias q vc me contou de como encontra as imagens...)

pode aparecer de vez em quando. eu fico numa saudade absurda!
até.

Natália disse...

Oi, Rapha!! Que lindooooooooooo!
Nossa, como é importante a gente se amar, valorizar; se descobrir e, REdescobrir, diariamente. Em alguns momentos premitimos que tudo seja mais importante que nós mesmos: um amigo, o trabalho, o estudo... E esquecemos do principal: cuidar da pessoa verdadeiramente mais importante do mundo. Porque, afinal, se essa pessoa não estiver bem, como o resto, que tem sido alvo de intensa dedicação, pode estar?
Beijo pra você, mocinho!

Unknown disse...

é mocinho...
se cuida, e se cuida de verdade...
pois, é importante que vc olhe pra vc antes de qualquer pessoa...

vc e vc mesmo
se encontre
se reencontre
se ame
vc e vc mesmo

bjos e se precisar, se precisar muito... esso depende de vc... os amigos que ja te encontraram rsrsrsrs estão aqui pra te ajudar

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Leco, essas coincidências realmente me assustam! Abraços!
Obrigado, André! Tb fico feliz se vc stiver feliz... Saudades... O Miró eu achei digitando "sorriso" no google imagens. Depois de uma pequena procura, claro... Pode deixar q apareço, assim como desapareço... Abraços!
Nat, é isso aí! Meu novo lema é bem por aí: "eu me amo e ame-se tb!" Parece até slogan de propaganda do Governo Federal ou do Ministério da Saude...rsrsrsrs... Bjs pra vc tb.
Lu, tô precisando me cuidar e é o que vou fazer... Sei que, se eu precisar tenho a quem procurar... Obrigado!

André da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FRANZ disse...

cara boa viagem!!!rsrrsrsrsrsr.... este é o espirito

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Franz, valeu!