terça-feira, junho 02, 2009

300


Trezentas vezes eu disse...
Trezentas vezes te ouvi dizer...
Trezentos suspiros meu espírito exalou...
Trezentos pássaros liláses pousaram em meu ombro, pela manhã.
Passeei por trezentas nuvens carregado por trezentas borboletas, como se eu fosse um girassol de trezentas pétalas...
Trezentas imagens valem mais que trezentas mil palavras... Ou não...
Trezentos segredos eu te contei, ao pé do ouvido, publicamente, pra todo mundo ver.
Inventei trezentas mentiras que viraram verdades...
Confessei trezentas verdades que viraram mentiras...
Trezentos ataques que vieram de repente me fizeram perder o juizo em meio à multidão que talvez nem me via...
E o amanhã, eu creio, virá!

4 comentários:

Luanda Perséfony disse...

disse...
ouviu...
suspirou...
passeou...
confessou...

pirou
"ATAQUES SÚBITOS DE INSANIDADE PÚBLICA"
ou
"SANIDADE CONTIDA E SERENAMENTE CULTIVADA"

Parabens e obrigada pelos sonhos libertados pelas (suas) palavras!!!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, obrigado a você! Por tudo...
TE AMO!

Lunar Strain disse...

Parabéns, 300 vezes! rsrs
E ainda é pouco!
Você se expressa com elegância.
Suas palavras são leves.
Adorei!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lunar Strain, obrigado pelos elogios! E seja bem-vinda às minhas terras!