sábado, julho 01, 2006

REALIDADE OU FICÇÃO?


Em primeiro lugar, olá povo!
Gostaria de dizer que nem todos os textos que entram no meu Blog são coisas que aconteceram comigo: as vezes são só textos mesmo... Por isso, às vezes isso aqui vai ter gosto de literatura, dessas baratas e mal feitas...
Mas outras vezes vai ser a realidade modificada sob minha ótica. Algo relacionado ao que estou vivendo, algo que não sai da minha cabeça... As vezes os textos vão esconder esse meu desejo de gritar as coisas que me calam...
Então, e aí? Como saber se é realidade ou ficção? É uma pergunta que não pretendo responder. Sei lá,me procure pessoalmente, vem viver ao meu lado, saber o que estou passando...
Só dá pra entender a realidade quando se busca a realidade. A ficção serve para tornar a realidade mais interessante, ou para destrui-la. Não acredite em tudo o que digo, nem me leve sempre a sério: posso só estar brincando de escrever. Ou falando sério e fingindo que é brincadeira...

Nenhum comentário: