quinta-feira, junho 29, 2006

DESCULPE-ME POR SER ASSIM...


Fiquei meio assim depois que li os comentários do último post: não ser muito exato, permite interpretações diversas, que adoro, mas algumas viagens me preocuparam porque eu me fiz preocupar.
Mas podem ficar tranquilos: estou bem: bem cansado, bem louco com as provas e trabalhos, bem fudid#$* com as notas, mas é só...
Nada de fim do mundo: de vez em quando, eu fujo de tudo e de todos para meu próprio bem. Não precisam se descabelar e acionar a polícia: se eu não reaparecer em até 96 horas (quando a a responsabilidade cobra), aí sim podem se preocupar...

2 comentários:

Anônimo disse...

o problema não foi bem o post e a interpretação... foram os acontecidos antes da leitura do post

Anônimo disse...

você é tudo!!!! sou sua fã!!!