domingo, dezembro 10, 2006

AMOR SEM EMPOEIRAR


Estavam lá: dois velhinhos abraçados passeando na rua. Dizendo, um pro outro, coisas que já não são mais ditas hoje em dia...
As mãos se seguravam com vontade, mostrando como o tempo não deixou que elas escapassem umas das outras. Era simples e forte. Como poucos momentos podem fazer com a gente, este me deixou feliz. Leveza e paz.
Imaginei os caminhos que eles percorreram para chegar até aqui. Fiquei tentando me por no lugar deles.
Eu que sou pó e ao pó retornarei, vou começando a tirar a poeira, pra não morrer de vez!

5 comentários:

Anônimo disse...

A, Raphael... Tirar a poeira eh necessario... conservar, afagar... facamos todos.
SIM, SENHOR!
SIM, SENHOR!
SIM, SENHOR!

Anônimo disse...

"A gente corre pra se esconder
E se amar se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar
(...)
Diz quem é maior
Que o amor
Me abraça forte agora
Que é chegada a nossa hora
Vem vamos além
Vão dizer
Que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair"

muito linda essa musica e sua historia

e, muito bom mesmo ver as pessoas saberem o que é o amor, vc é capaz de enxerga-lo entre nevoadas.

te adoooooooooooro

bjocas

saudades

PS obrigada pelos comentarios fico "engrandecida" com eles

Anônimo disse...

“Eu quero a sorte de um amor tranqüilo com sabor de fruta mordida”...
Sabe, Rapha você me fez lembrar de uma coisa que admiro muito... O amor que transcende o tempo, que se torna companheiro, amistoso... Deixa de ser uma penetração enlouquecida e dá lugar ao chamego, ao roçar de pés no meio da madrugada.
Sei lá sabe, não sei se nossa pobre geração presa em tantos dogmas antiguados e ávida por ser muderna, vai um dia saber o que é essa transformação de paixão carnal em amor cordial.
Hj em dia mal sabemos amar os amigos, mal sabemos tocar a face da pessoa ao lado, como querer que se crie um elo de amor tão sublime como esse que você descreveu?!
Eu prezo isso muito, procuro até vivenciá-lo um dia, mas antes eu tenho que saber admirar o mundo ao meu redor, aprender a ser mais solto, sem amarras pra que a vida possa se tornar mais gentil e agradável, pq só assim amores “eternos”podem exigir...
Ps: Amores aqui inclui amantes, amigos, conjurados...
Enfim são essa a família que a gnt pode escolher...

Anônimo disse...

errata: enfim são esses a familia que se pode escolher

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Eu,pegou o espírito! Sim senhor!
Lu, obrigado. Adoro essa música! E que bom que outras pessoas, como vc, tb vêem o amor... Tb te adoro e saudade é sempre, né? Vc merece cada comentário feito...
Ícaro, meu irmão! Um dia o nosso mundo aprende. Enquanto isso, vamos ser felizes nós que já sabemos!
Fiquem todos em paz!