terça-feira, dezembro 26, 2006

PROCURA-SE


Às vezes tenho a sensação de que fiquei por aí, numa gaveta, num chá com biscoitos, num grito que não saiu, num dia que não chegou, num vento que passou devagar pelos cabelos da moça, numa nota musical que passou despercebida no meio do refrão...
Fiquei onde a poeira já pousou e não foi tirada há anos, ou nos cinco minutos que acabaram de passar...
Aí, me sinto tão frágil que qualquer brisa poderia me despedaçar!
Então se alguém me achar por aí, favor me avisar!

2 comentários:

Anônimo disse...

sabe... eu acho que a vida é feita de momentos, somente momentos e, com certeza se vc ficou em algum desses cantos é por que você viveu, é por que você estava lá: na gaveta repleta de boas lembranças, na doce e quente sensação do chá com biscoitos, na lagrima que escorre com a falta da voz, na esperança desse dia que não chegou e que promete ser o melhor, no sorriso da moça que solta os cabelos pra se deliciar com o vento, no grito forte que o publico recoou durante o refrão, na historia que toda poeira carrega, nos minutos incalculaveis que usou pra escrever esses versos, na brisa que carrega seus pedaços ate as pessoas que te amam...

miguxo, vamos de mãos dadas "escrever" novas lembranças???

TE AMO, só isso tenho a lhe avisar.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, você me derrete assim! É reciproco todo o sentimento e vamos embora que a vida segue, né?