terça-feira, dezembro 12, 2006

DESACOSTUMANDO...


Acorda de manhã de novo... Levanta, toma o café, espreguiça um pouco...
Ops! Algo errado! O que aconteceu com a paisagem? Tudo parece mais colorido, mais leve, violentamente em paz, diferente mesmo... Parece que existem mais flores, parece que os pássaros estão cantando mais alto agora, parece que o Sol brilha mais forte...
Ah! Já descobri! É domingo e eu estou descansando... Que saudade!

4 comentários:

Anônimo disse...

engraçado....
li este post por diversas vezes antes de comentá lo... e, não sei ate agora se me passa alegria ou tristeza.
é mesmo muito alegre saber que podemos ver o colorido e o canto...
mas, é mesmo muito triste o que a vida faz com a gente... é mesmo muito triste ter saudade de coisas tão reais, tão simples e tão proximas...não estou falando de vc ou de mim, estou falando de todos nós... será que precisamos mesmo de tanta correria, sera que as pessoas (principalmente as que mais amamos) precisam cobrar tanto da gente...
é amigo precisamos de mais tempo em nossas camas, de mais sorrisos compreensivos, de mais passaros em nossos ouvidos e florese em nossos caminhos.
bjocas
Adoro você!!!

PS desculpa o desabafo!!!

Anônimo disse...

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Será que é tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder e quem quer saber
ah vida tão rara.
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma mesmo
quando o corpo pede um pouco mais de alma eu sei ah
vida não para
A vida não para não"

Ando aprendendo com uma certa Baby a me expressar através de canções...e Acho que essa revela bastante o que o Luanda quis dizer ai em cima...Parece que realmente a gnt não tme mais tempo pra viver,pra curtir um dia a toa...To precisando realmente disso,de dias com meus amigos(né dr Rapha sumido)
Ver um por do sol,escutar uma música e ao fim de tudo isso não me sentir culpado por ter sido levianamente leve...Desprendido.
saudades dos meus dias na cama enquanto passavam hrs de desenho animado.saudade de morgar.de esuqecer da hora.de rir solto com os amigos no bar.ouvir uma canção antiga do queluz de minas,belchior,cazuza(te pego na escola e encho tua bola....)naquelas rodas de violão no coreto da praça.Acho que to sendo sugado pelo tornado do tempo....Por favor alguém ai me salva!!!!

desculpe o desabafo 2
isso aqui ta mais parecendo terapia em grupo,pena que esse grupo nunca se reúne...

Anônimo disse...

CARPE DIEM
Aproveito este bom sentimento, para deixar aqui meus votos de um feliz natal e tudo de bom.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, nunca dá pra saber se o fim de semana é bom ou ruim. Descansar ou nos enganar? sei lá... Tambem te adoro e concordo com essa necessidade de tempo... Calma que eu chego lá!
Icaro, saudades de vc tb. Eu me expresso com música tb, às vezes, mas não lembro quem me ensinou... Eu quero voltar a ter 3 anos e ficar só no jardim de infância! Ah, pensando bem a gente nunca tá satisfeito com a vida, com o momento do agora e sempre acha que o que passou (ou o que virá) é melhor... quero viver o hoje, buscando um amanhão melhor. segura minha mão pra se salvar que este grupo se esbarra numa esquina inesperada e breve.
Carpe diem, tô atrasado, mas espero que seu natal tenha sido ótimo e que vc tenha tudo de bom também nesse novo ano!