domingo, janeiro 28, 2007

ASAS


A nossa vida é um eterno escapar do inferno. Todo dia fugimos do capeta como o próprio fugindo da cruz... Todos só querem a paz celestial invadindo o lar, a mente, o dia-a-dia... Eu tô falando do desejo de escapar de ter que encarar alguma situação na vida e pensar: "Mas que inferno!".
Assim também sou eu, este rapaz que tenta escapar dos pequenos infernos de cada dia... E não é que eu tô conseguindo? Mas tudo é pór causa das minhas estratégias adotadas pra fugir do tinhoso...
Numa delas, resolvi apelar pro alto: gritei por socorro e não é que um anjo veio me ajudar? Eu agradeci o presente dos céus e tratei logo de tentar não perder o anjo de vista, afinal, não é todo dia que se está em contato direto com o alto...
Mas anjos são assim mesmo: tem asas... E esse anjo que me veio voou...
Fazer o quê? Tentar seguir o que ele me ensinou e desejar que ele, onde quer que esteja, esteja com Deus...

8 comentários:

Anônimo disse...

Os anjos batem suas asas, sim, mas sempre voltam para proteger os seus eleitos!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Uau! Outra ajuda celestial! Obrigado pelas palavras consoladoras! Pode ter certeza, Arcanjo que isso acontecerá!

Marcus Vinícius Evaristo disse...

certos temas andam habitando seus posts.... inferno/ceu demônio/anjo
8 ou 80?
Os librianos procuram o equilíbrio...

(blz, eu também não me entendi nessa)

Anônimo disse...

acho que o Marcus ta falando de mim hehehehe afinal nada como uma libriana no meio de inferno de sagitarianos hehehehehe
bjocas

Anônimo disse...

acho que o Marcus ta falando de mim hehehehe afinal nada como uma libriana no meio de inferno de sagitarianos hehehehehe
bjocas

Anônimo disse...

ihhhh era eu ai em cima hehehe

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Ok, Marcus. A minha vida às vezes vira uma repetição sem fim, uma repetição sem fim, uma repetição sem fim, uma repetição sem fim, uma repetição sem fim, uma repetição sem fim, uma repetição sem fim, uma repetição sem fim, uma repetição sem fim, uma repetição sem fim, uma repetição sem fim...
Lu, eu sou aquariano... mas tá valendo! Entedi a sacada... Bjs!

Anônimo disse...

todos vcs são Rapha hehehehe
vc, marcus, davi...