domingo, janeiro 07, 2007

PRA RENASCER


O ano novo já começou, né?
E eu junto os caquinhos, colo tudo com cola madeira, faço o sorriso de novo na cara! Ah! Peguei os maus momentos, os bons também, bati tudo no liquidificador: foi o que passou! Agora comece do zero!
Eu quase sobrevivi a um afogamento! Mas ainda bem que eu morri e vou começar do zero, a partir do que tenho agora! Renovado, pego o velho e arrasto estrada a fora! Morte em eterna reencarnação...
Vivas ao passado o futuro e o presente! Eu quero ser exatamente o que sou!

2 comentários:

Anônimo disse...

vim colocar isso aqui em dia, vamos la... hehehe

que bom que mesmo começando do zero vc quer ser vc... pois só assim é que realmente vivemos sendo nós.

bjocas

saudades

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

É isso aí, garota! colocar em dia é a palavra de ordem! Bom (re)começo de 2007... E sendo a gente mesmo, né?