domingo, janeiro 28, 2007

DICA TRANSCENDENTAL


Quando tudo parecer cair sobre você e não houver mais esperanças, quando você não souber o que fazer, quando o mundo parecer te sufocar, quando faltar a tábua da salvação, enfim: quando tudo parecer perdido, não se entregue às lágrimas. Elas podem ser usadas, mas só servem para aliviar um pouco... Em vez de ficar chorando, parta para a ação e procure um lugar isolado onde você possa se recolher em meditação, dando vazão aos seus conflitos interiores num processo intenso, que terá o ápice quando você converter a energia negativa e deslocada de seu eu num sonoro "PUTA QUE PARIU!". E veste de novo a roupa de anjo, antes que o povo fique boquiaberto e pense que você está possuido pelo demônio ou algo parecido, dependendo da crença de cada um...
Tem que ser num clima de recolhimento, longe dos outros, pra não escandalizar e você não ganhar fama de boca suja... Não resolve nada, mas você vai passar por uma verdadeira renovação espiritual!
PS: já falei algo parecido, mas a vida volta sempre ao que a gente precisa resolver direito, né?

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou seguir vosso conselho. Talvez precise mesmo nesta terra que não pára.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

É isso aí, anjo! Aprende rápido!

Anônimo disse...

dizem que homem não chora e eu já derramei um tufão de magoas pela vida...mas aguas passadas hoje o vento firma em céu azul onde as vezes até clareia a aurora...
sei lá sabe esbravejar gritar é uma boa mas chorar berrar até aos soluços é bom ainda mais qdo se tem os ombros CERTOS pra se fazê-lo...mas ai a escolha vai de cada um...Eu já fiz as minhas por isso me desfruto de rir e pq não lacrimejar...

estou de volta ao lar...e por isso talvez possa escrever o que fiz ai em cima...pois me sinto em casa.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Icaro, cada um escolhe seu ca,minho. Gostei de te rever (nem que seja pela net...) e saber que vc está de volta ao olar. Seja bem vindo. depois me conta sobre os vôos alçados...

Anônimo disse...

voei e como voei longe...
mas agora estou aqui em chamas,mais eu do que nunca e procurando companhia entre os meus pra derreter satélites,estais a fim?
sorte e nos encontramos por ai...
ahhhh happy..happy...happy...life
e por falar nisso: are you ready for life????rsrsrs

Anônimo disse...

Quanta saudade... Tanta falta em meio aos prédios da cidade cinza...

Anônimo disse...

nossa eu ando sem comentar nada...

estou devendo mil comentario, conversas, abraços e lagrimas pra vc e pro Icaro... acho que estava mesmo fazendo um retiro e gritando mil palavras feias mas, chega agora é tempo de florear novamente então, vou colocar tudo em dia.

bjos e saudades

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Ícaro, não brinque com fogo pra não se queimar!
E vc anônimo, acho que sei quem é... Cidade cinza... ai, ai...
Deve não nega e demora a pagar, mas ta valendo. Saudades...