sábado, janeiro 20, 2007

LÁ SE VAI...


Uma moça muito bonita andava na rua sorrindo. Mãos dadas com um rapaz com a cara ranzinza...
Ela leve a cada passo e ele ficando cada vez mais escuro, apesar da pele branca digna dos fantasmas mais pálidos já vistos...
Do outro lado da rua, eu e meu cachorro na corrente...
as mãos se soltaram e a corrente escapuliu entre os meus dedos...
Meu cachorro foi lamber o rosto da menina. Eu me sentei no meio fio e chorei. E o rapaz foi viver a minha vida pra mim, que eu resolvi ficar por ali mesmo...

3 comentários:

Anônimo disse...

ah assim vc acaba com meu romantismo...
lta a viver...
e, vai sorrir e andar a passos flutuantes com a moça...
estou esperando, aquele cara ranzinza sair de la hehehe

bjocas

PS ah mas a cronica é muito boa, vc escreve muito bem

Anônimo disse...

lindo texto. simples e profundo.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, obrigado e "a gente vai tentando"...
Miguel, valeu!