segunda-feira, julho 16, 2007

UM IRMÃO AO TELEFONE

Nuvem leve quase que semi azul de cicatriz
de uma pequena conversa longa
que era início de tempestade e virou prova de amizade,
conforme o vento ia soprando e a distancia entre os trens
e o chinelo preto nos aproximava...
Entender o outro coração grandioso
num rumar no mar sem fim:
explico as músicas e falo de mim
e de nós também, até chegar ao mundo...
Pra depois voltar ao que realmente importa
e ter calma e paz de novo dentro de um coração!
Muito obrigado por me fazer melhor!

5 comentários:

FRANZ disse...

gostei dos escritos...mas a foto foi duca tbm rsrsrsr

FRANZ disse...

a la embaixo voce falou dos poetas vivos ...no post do cavaleiro... como é que faço? rsrsrs

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Franz, meu velho! Quanta honra, vc por aqui de novo... Obrigado por gostar dos escritos e a foto tem tudo a ver... Sobre os Poetas Vivos, me fala qual o teu e-mail pra eu te adicionar à trupe... Acho que tá mais que na hora da gente desengavetar esse projeto... Abração!

Luanda Perséfony disse...

A M I G O S! ! !

AMO VOCÊS...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, acho que posso respónder que nó também te amamos...