sábado, abril 05, 2008

CADE?

Onde está o relógio? Só vejo os ponteiros...
Aonde foi o gosto por aquilo que eu mais prezava? Hoje sou indiferente...
Onde mora o sorriso? Sobrou um rastro da cauda do cometa...
Onde a sanidade me fez chegar? Outra margem foi preciso...
Onde as pegadas conduzirão? Não quero mais todos os caminhos...
Aonde vou depois da chuva? Vou me molhar num mar qualquer...
Onde encontrar aquele jardim? Sigo a estrada de tijolos amarelos...
Aonde tudo foi parar? Eu não pararei por aqui...

7 comentários:

caarpdien9 disse...

Tomara que retomes o sorriso...
tomara que retomes à estrada...
onde vale à pena trilhar...
onde e quando o verde prevalece, as flores cresçem esbanjando todas as cores...
não é miragem não...há um oásis logo à frente...

Renato Carvalho ® disse...

boa cara...mas erga a cabeça ao caminhar,voce pode perder muitas coisas bonitas no caminho...

Luanda Perséfony disse...

não é o relógio que nos dão as melhores horas... não é aquilo que mais prezamos que nos traz a alegria do novo... não são os sorrisos que nos fazem crescer... não é a sanidade que nos mostra quem somos... não são as pegadas que nos leva ao futuro... não é a chuva que nos aquece... não são os jardins que precisam da nossa cor

E tudo????

... TUDO
está
por AÍ!!!

Junto ao relógio...isso ou aquilo...junto ao sorriso, insano, que prezamos dar quando nossas pegadas ficam marcadas, nos jardins, em dias de chuva... aqui ou ali!!!

não pare mocinho, não pare...

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Carpe Diem, Renato e Lu, valeu a todos pelos incentivos! Todos escreveram muita coisa que eu precisava ouvir! Um grande abraço pra cada um!

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália disse...

Ei...
Acho que depois da nossa conversa deu pra entender melhor esse post.
Bom, eu odeio relógio, sou a pior pessoa pra lhe dizer onde está; aliás, posso ajudar a deixá-lo perdido.
Quem disse que a vida precisa ser "contada" pelo relógio tornando cada dia mais angustiante pelas horas e objetivos que não chegam; ou pelas que passam rápido levando uma eternidade do que estamos vivendo em apenas alguns segundos?
E ainda bem que somos capazes de gostar de coisas novas, e de redescobrir o VERDE; que bom que existem outras formas de manifestar alegria, além de um sorriso... Para isso existem caquis.
Reinvente trilhas, se molhe e se ensope em novas águas e descubra que existem outros jardins, não apenas o da estrada de tijolos amarelos.
Vc não parou e tem mais gente ao seu lado. Tá me vendo?
Abração, menino!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Ei Nat! Acho que vc realmente está mais próxima do que é este post. Obrigado pela força, que eu preciso sim, e por me lembrar que vc está ao lado (espero que saiba que estou por perto também). Mas é bom saber que começo a andar com as próprias pernas também. Um abração pra vc também, garota!