domingo, junho 04, 2006

NOVA TEORIA DA CRIAÇÃO


Pois é, meus amigos! Eu já brincava assim antes, mas agora o tema tá mais pop do que nunca: A minha teoria da criação. Ela surgiu como uma brincadeira/desculpa-besta para não exagerar no vício do chocolate, mas permite uma enquete desafiadora...
A Bíblia diz que o ápice da criação divina é a espécie humana. Pois eu me arrisco a ser herege e dizer: a criação suprema e mais perfeita de Deus é a batata!
Claro que sim, veja só: nenhum homem sobre a terra agradou todo mundo, mas você conhece alguém que não goste de batata? Pelo menos uma de suas formas (frita, cozida, ensopada, purê,...) todo mundo gosta! Duvido que você conheça alguém que, embebido em sua maior sinceridade, diga que não goste de batata!
A mesma lógica se aplica ao chocolate: ele é a tentativa do homem de se igualar a Deus (portanto, um pecado gravíssimo!). Com certeza tem um dedinho do Diabo na invenção do chocolate... Mas, como não provém de Deus, não é perfeito e, por isso, nem todo mundo gosta (vai lá entender esse povo, né?).
Mas eu, que não sou santo, continuo pendendo entre o céu e o inferno pelo que entra e pelo que sai de minha boca...

6 comentários:

Anônimo disse...

credo, vc é pecador!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EXISTE ALGUÉM QUE NAO GOSTA DE CHOCOLATE???

Davi Brêtas ou simples DB disse...

AMIGOS HEREGES SE UNÃO . . .

Anônimo disse...

...acho que vou começar a "adorar" ao Homem.
A cultuar o Livro Sagrado dos Chocolates.
E o Santo Avelâ vai ser o meu guia.

preciso de seis pessoas para fundar a minha doutrina... o anonimo ai de cima deve quere participar hehehehe

bjocas

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»