quinta-feira, junho 15, 2006

PRA TODO MUNDO SABER


Vivo falando dos meus amigos, da música, das ciências e crendices... Enfim, falo muito das coisas que junto com meu coração, fazem eu sentir que tenho sangue vivo nas veias... Mas quase não falo de uma delas: minha família!
Sei lá, acho que é porque é meio óbvio... Amo esse meu povo!!! Basta me conhecer um pouco qualquer que seja que já dá pra perceber o amor, orgulho e admiração que tenho desta minha família. Não mexe com esse povo não, que eu abandono todos os meus princípios e desço a lenha!
Acredito que ainda está em tempo de dizer pra que não fiquem dúvidas: adoro a minha "parentaiada"...
É claro que de vez em quando rola uns atritos daqueles que "acontecem nas melhores (e principalmente nas piores) famílias"... Perfeitos? São perfeitos para mim... Eles são o que eu também sou, não é?

4 comentários:

Anônimo disse...

falou e disse!

Anônimo disse...

Quem puxa aos seus não degenera...

Anônimo disse...

Seus textos são interessantes! Desculpe entrar sem pedir permissão.

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Obrigado pelo elogio, mas não precisa de permissão: pode entrar e comentar o quanto quiser (quem quer que você seja...)