domingo, agosto 12, 2007

DAS PALAVRAS OMITIDAS

Reconheço certas inutildades: tudo que eu iria escrever, meu olhar no escuro te disse... E o que todos tentam nomear, ainda não tem nome, não é? Mas com certeza essa é a palavra maior, pois cabe nos menores espaços dos meus poros, sem, mesmo assim, se fazer soar e entender... Palavras inúteis então? Sei lá... De todas elas, acho que só ficou um gosto na boca de uma palavra que nunca termina: saudades... Mas, às vezes, cansado, só preciso de um pouco de sono... Amanhã é outro dia...

5 comentários:

Anônimo disse...

eu descobri a pouco como dizer as coisas é importante, mas tambem descobrir neste texto que nem sempre dizer tem haver com palavras e sim com expressao

Vanessa Anício disse...

Rapha...vc me deu um sentido ao sono que nunca tinha pensado: placebo. Nada melhor do que às vezes dá uma espairecida, recarregar as energias...vc se sente novo,mas no final das contas,não adianta. Pra saudade não há remédio melhor do que satisfazê-la, apenas "saciá-la"...


Grande Bju!!!

Anônimo disse...

nossa... estou até sem graça de comentar depois da Vanessa... alias sempre é dificil comentar você e, ter palavras após os, ilustres, comentários que aparecem aqui... mas vamos la, eu sou "alguma coisa" e não desisto nunca rsrsrsrsrsrs

é certo que as palavras são inúteis e pequenas perto de olhares e do silêncio no escuro... nem mesmo uma lista de palavras é o suficiente pra demostra os sentimentos mais simples... "é invisivel aos olhos" (lembra???) e creio que à fala também!!!

bons sonhos!!!

Anônimo disse...

uma frase que se encaixa nisso é: Meu ultimo dia é hoje!
Por isso não falo nada, não faço grandes elucidações.Amanhã se sabe de repente.

Ihhhh
agora fui eu,o Pessoa ou vc?

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Franz, falou e disse, com toda a expressão... Aquele abraço!
Vanessa do céu! Eu nem pensei nisso... Vc fez uma análise quase que psicológica do negócio (pq descobriu o que meu inconsciente oculta)... Uau! Vou ficar viajando nisso agora, e com medo de publicar algo e me denunciar... rsrsrs... Bjs!
Lu, se vc está sem graça imagine eu quando respondo? Logo eu que sou "quase alguma coisa"... No mais, eu digo: obrigado e volte sempre! Bjssssss gigantes! E bons sonhos tb!
Leco, que frase potente, rapaz! Vai me deixar em crise uma semana inteira... Bem vindo de volta por estes territórios... Agora pensando em influências e amizades, pode ter certeza que, ao escrever, sempre será um pouco de nós três: Fernandão (vulgo Pessoa) vc e eu... Abração!