sexta-feira, agosto 17, 2007

PRINCESA DOURADA

Faltou dizer sobre você, não é? É que eu não achava um texto à altura, mas hoje eu posso escrever: Ah, loura! Se eu fosse pintor, seria um belo retrato...
O quanto ilumina o caminho de quem passa... O quanto eu fico observando, ao longe, o seu sucesso... O quanto eu torço em segredo por sua felicidade e fico feliz que você parece estar bem e com o coração cheio do que há de melhor...
Você me faz pensar, algumas vezes, o quanto eu pensava como você pensa: vivia e tinha um pouco de receio de fazer algumas coisas (ou deixar de fazer) com medo da condenação... Não é por ele em si, mas pelos outros, pelas pessoas que você gosta que você se nega... Um amor aos outros, como hoje é raro se ter... Sonhos de menina, dessas que não existem mais, cheirando a uma doce ilusão de um "tem que ser assim, senão foi culpa minha...".
O quanto o seu coração puro encanta o que há ao redor: tudo tem mais vida assim... O quanto você é alegre e tras luz para os olhos de quem te acompanha em noites que terminam com uma música, um porta malas aberto e um amanhecer ainda bêbado...
Saiba que há muito habita o meu jardim interior, onde cada flor é única pelo simples cativar.

9 comentários:

Vanessa Anício disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Anício disse...

Que nossa amizade seja sempre cultivada, e minha flor permaneça no seu jardim...
Grande bju!!!

FRANZ disse...

poxa o texto é otimo, e a foto ? puts cara vc é vc mesmo!huhauhua

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Vanessa, pode ter certeza que essa flor terá muito o que viver e alegrará muito meu jardim... Se Deus quiser! Bjs!
Franz, valew! Eu tento ser sempre o mais fiel possível a mim mesmo... huahuahua! Abração!

Anônimo disse...

Ops... desculpa Rapha, mas falando da “minha” Poia você vai ter de agüentar um novo post e uma declaração de amor no comentário...

Acho que nada é capaz de pintar a beleza, a luz e a sinceridade inocente que você exala (oh que o Rapha chegou bem perto)... Segredos de torcida e de sucesso são escancarados quando vejo você sorrir ou quando choramos, juntas, por não conseguir conter as lágrimas uma da outra... se aprendemos a ser um pouco a outra é por que assim somos mais nós mesmas e, assim somos mais completas... acho que estávamos “triste tristinhas, mais sem graça que a top model magrela na passarela, (...) mais solitária que um paulistano, que um canastrão na hora que cai o pano, tavamos mais bobas que banda de rock, que um palhaço do circo vostok”, até o momento em dissemos uma pra outra “nega sinta-se feliz porque no mundo tem alguém que diz que muito te ama, que tanto te ama” e, assim, muitos têm sido os dias que acordo “com uma vontade danada de mandar flores ao delegado (e pra você, pros “meus” irmãos e pro paizão que ganhei), de bater na porta do vizinho e desejar bom dia (ou boa noite ao som de uma “serenata” que o carro grita no meio da madrugada de tre amigos bebados), de beijar o português da padaria (ou um amigo-amor-amigo... história de outros carnavais rsrsrsrs)... é, Poia, você já cativou muita gente, e é flor especial em muitos jardins... comigo não é diferente, só saiba que... você é a responsável por isso!!!

Rapha, não se esqueça que você também é responsável... pela Poia, por mim, por todos a quem cativou... e, por todos os carneiros que já deixou, sem mordaça, pelo mundo...

Continue sempre desenhando, você é bom nisso!!!

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, não vale me fazer chorar... Hoje eu tô sensível e ler isso tudo sobre ela, quase me fez desaguar... Bjs pra vc!

devaniando disse...

ahhh
por mim falar dessa ai é facil
simples!bela e verdadeira..
achoq ue é isso msm

mas aqui só uma pergunta...quem é a referencia na foto do post...a Solineuza ou a companhia do lado(desculpe não resisti a essa piadinha)

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Leco, vc é bom em sínteses, não é? Agora sobre a sua piada, nada a ver: ela é só poia, o que tem um abismo de distância entre ser burra... Aquele abraço!

Anônimo disse...

Pois é Raphael...Piadas normalmente não precisam ter mto a ver msm
e invejo os que sabem se fazer de poias ou burros..esses sim são os espertos.sabem desvendar a mente humana de uma maneira que os que o tentam jamais conseguem...
por isso são cativantes de verdade...pois sim são puros sem pretensão alguma.
ahh é mais bom humor na vida...faz um bem pra pele...