domingo, agosto 26, 2007

UMA NOITE DE LUZ

Só pra me lembrar do que há dentro de mim, eu me perco por aí dissolvido em olhar de suave bem querer que fica ao meu lado todo tempo. A canção me faz concordar: não sou muito normal, não é?
Saio então nas ruas mais uma vez e, num risco, o céu se abre em pequenas chuvas prateadas, como se a vida quisesse me engolir... Sentimentos estranhos se alternam, sem eu saber porque... E encontro na praça uma fada e um irmão.
A noite se vai devagar, me fazendo acreditar que é fácil ser feliz. E termina na confirmação de um carro, um momento de olhar com calma pra dentro, faíscas e sussuros e um encontro com aquele garotinho que eu era e pensei que havia crescido, ou que havia se perdido nos labirintos da minha alma, mas ainda está dentro de mim me fazendo feliz como só as crianças são...
Uma chave para a febre, um remédio para abrir minhas portas de luz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto você anda mesmo se perdendo... (se perder é sempre bom rsrsrsrsrs)

A gente consegue ser feliz quando acredita (e quando se perde)... as crianças acreditam, creio ser isso a chave para se conseguir está feliz e, também para encontrar “alguém” que está lá, (aqui, aí) perdido no meio dos labirintos das nossas almas... acreditar faz a felicidade possível e até mesmo fácil... nos faz enxergar estrelas, sorrisos, caminhos e canções...

Mas... feliz, chorando, triste, melancólico, grosso, gordo, doente, com febre, palhaço, sorrindo, saudável, pobre, bonito, sério... quem é normal?!? Não somos mesmo, você menos ainda (oh!!! não estamos falando de mim rsrsrsrs) “Se é que conheço você só de te observar”

Sabe Rapha,
posso até não saber “o som que você pode odiar”, o “sabor que você deve gostar”, dos comerciais “qual vai te convencer”, ou até mesmo se você “não vai me decepcionar”... mas tenho certeza que, se você se dissolve em olhares e tem olhares ao lado é pq você está ao lado e também é capaz de dissolver... assim, você se perde em seu próprio olhar, ou no reflexo do seu suave bem querer...

TE AMO AMIGO LINDO!!!

PS1 acho que tem um pouco da Baby no meu comentário... ela anda meio sem lugar de se expressar rsrsrsrsrs

PS2 nossa essa história de não ter blog está tendo reflexos diretos no seu blog... só escrevo testamentos rsrsrsrs

PS3 bjocas

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Lu, adorei o seu comentário (é realmente um post lindo para alguém sem blog publicar como comentpário... rsrsrs...). Só tem um probleminha: o texto é sobre encontros, e não sobre estar perdido... Um encontro comigo mesmo, após encontrar olhares amigos... Mesmo assim, acredito que as interpretações são válidas! Tb te amo! E obrigado pela mão amiga, quando eu preciso...
PS1: Pois é, né? A Baby é meio parecida com vc: sem blog, usa o comentário do blog dos outros pra si... rsrsrs. Vc tá convivendo muito com ela e isso pode ser perigoso, hein? rsrsrs
PS2: adoro testamentos, desde que tenham conteúdo, como os teus... Portanto, não se preocupe xcom o tamanho, se há qualidade/intensidade/sinceridade/sentimento...
PS3: Ah, claro! Não podia faltar as minhas beijocas! Pensei que nem iria ganhar dessa vez... Pra vc bjs, como de costume!

FRANZ disse...

um pouquinho que sumo o visual da uma revirada..hauhuahuahu...fala filho voltei para falar minhas asneiras...rsrsrs

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Franz, seja bem vindo de voklta ao lar! Asneiras??/ Nada a ver... Vc é quase um guru indiano! rsrsrs... Visual novo combina com as mudanças da vida... Abraços!