Hoje, acordei bem cedo e fui até a janela ver o sol por cima das casas... Para meu espanto, um pardal pousou ao meu lado, na janela! Ele praticamente ignorava que eu estava ali, ao seu lado. Um pardal comum nunca manteria tal proximidade com um estranho, já que os instintos de proteção recomendam distância. Mas, alguém naquela manhã resolveu sair da defensiva...
7 comentários:
"Que diferença o dia se fez... assim, há um conflito, um nó, eu difuso enfim.
Os pássaros vem!!!
(...)
Mas eles só me vem quando eu já não sei se eu estou são...
O que é um sonho ruim?
E o que é um sonho bom?"
Alguem, naquela manhã, cativou...
Lu, confesso que não entendi... kkkkk. Mas obrigado por participar!
nem tudo é pra ser entendido sr. Raphael... é apenas mais uma canção... mas, como dito através dela os pássaros se aproximam quando não sabemos o quão estamos "sãos", quando não julgamos saber a única e finita verdade, eles saem da defensiva quando tbm o fazemos, principalmente quando o fazemos com nós mesmos... e aí, eles cantam e nos ajudam a cantar!!!
bjocas e,
brigadinha por me deixar participar
parar um dia, um momento, um minuto talvez pra perceber coisas simples nos faz refletir sobre a sinceridde dos pequenos fatos... rafael eu estou comentando como anonima pq não estou conseguindo doutra forma...abraços
seria esse o primeiro passo para a nova e grande humanidade?!?...poderiamos tentar...
Lu, ok! Não precisa se explicar, pq quem tem esse costume que não combina com o restante da personalidade sou eu... rsrsrs... Não tenho que deixar... Pode invadir, se quiser... rsrsrsrs... Bjs!
Silvia, essa minha vida e suas epifanias... Fazer o que? Viver, oras... Obrigado por comentar! Bjs!
Renato, eu com essa barba de Osama Bin Laden e vc achando que eu dei o primeiro passo pra nova e grande humanidade? rsrsrsrs... Não resisti à piada... O que vale é o coração, né? A gente tenta... Abraços!
Postar um comentário