sexta-feira, outubro 05, 2007

TABELADO

Algumas pessoas do meu círculo de amizade às vezes têm dificuldade de definir ao certo o relacionamento em que foram se meter. Pensando numa solução para isso, inventei uma tabela, simples e prática. Imprima e carregue no bolso: em caso de dúvida, o casal envolvido descobre o nome mais apropriado para o relacionamento conforme o número que sair, tirado num par ou ímpar em que cada um só pode usar uma das mãos. Assim, temos:


0 = Amantes
1 = Amigos coloriodos
2 = Beijantes
3 = Casados
4 = Ficantes
5 = Namorados
6 = Noivos
7 = Paqueras
8 = Pegantes
9 = Relacionamento aberto
10 = Rolos

Às vezes, é melhor deixar que o destino decida... Espero que ajude a quem precisa! Desta forma eu fico rico vendendo esta idéia, já registrada em cartório! Vivas ao meu faro empreendedor para as novas necessidades num mundo cada vez mais moderno! Mais um serviço de (in)utilidade pública deste blog!

4 comentários:

Vanessa Anício disse...

que tabela mais tabajara,ein?he...mas não me foi satisfatória.
por favor, preciso de uma tabela para os não relacionados e para os não tabelados tbm.rs...

Grande beijo!!!

Natália disse...

Oi, menino!
Que influência os TÍTULOS têm, né?

Desculpe não contribuir com o mkt da sua nova invenção (e fonte de riqueza!!! :)... É que prefiro, quando há a dificuldade de decidir, ir vivendo, conforme a vontade de ambos, e ver o que o tempo reserva... rsrs

Bjs e cuide-se.

Luanda Perséfony disse...

algumas pessoas do seu circulo de amizade??? sei... parce ate que ta ligando pro ponto p!!!

mas, me conta uma coisa...
vale um jeitinho pra não aparecer 3,5 ou 6???(afinal esses são números perigosos)
ou então para só aparecer 0,1 e 9??? ta 8 e 10 tbm pode... rsrsrsrsrs

destino?!?!?
isso me lembra "papo cabeça, papo cabeça... destino existe ou vc quem faz???" rsrsrsrsrs

oh pessoa boba... ah e nesse caso, só nesse caso, to falando de vc, e não de mim kkkkkkkk

bjossssssss

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Hahahahaha! Me diverti muito escrevendo e lendo sobre isso, mas vamos por partes:
Vanessa, essa é só a primeira de uma série de tabelas pra facilitar as relações humanas que eu pretendo lançar no mercado... Percebi que esse é um ramo promissor, fazendo uma pequena pesquisa de mercado. Sabe como é: resolvi começar com a tabela mais óbvia e a mais rentável. Afinal, até as bandas começam a falar de amor primeiro (pra chamar a atenção das rádios...) e só depois ousam a ficar mais filosóficas... rsrsrs... Brincadeiras à parte, gostaria de saber mais a respeito dessas suas necessidades pra servir como base de pesquisa para futuros lançamentos... rsrsrs. "Aguarde, que as próximas novidades que serão lançadas podem mudar a sua vida..." kkkkkkk!!!! Bjão!
Nat, o título é bem uma brincadeira e revela mais do que parece... Até parece que dá pra tabelar todas as relações humanas, sentimentos, reações, pensamentos... Se vc não seria minha cliente, não seria cliente das "Organizações Tabajara" também... rsrsrsr. Agora, uma coisa é fato: vc desperdiçou a oportunidade de ficar rica, contribuindo no marketing do meu produto. Divulgação é tudo! rsrsrs. Bjão!
Lu, nesse caso é melhor não revelar os nomes... Mas vc sabe que se eu fosse ligar para aquele programa da MTV, minha lingua não iria se conter (pq, se perguntar, eu respondo)... Tanta gente iria ficar chocada... rsrsrs... Sobre os números excluidos e os preferidos, isso depende do casal: eles podem decidir que alguns não valem ou que só alguns valem... Sei lá! Vou estudar a sugestão e melhorar o produto... rsrsrs. Tenho que assumir que o "zero" é o melhor e, de preferência, com um parêntese na frente: "(golpe do baú)".... Kkkkkkk! Eu passo mal de rir!!! Agora, ao lembrar do papo cabeça, vc foi longe! Saudade do Madureira e a seção de fotos EMO! Eu quero aquelas fotos! Destino? Tenho uma idéia polêmica a respeito disso... Mas foi uma palavra forte para o marketing do produto! E sobre eu ser bobo, já te disse: ou eu deveria ser um pouco mais, ou um pouco menos... Rsrsrs. Bjão!