quarta-feira, agosto 30, 2006

ANONIMATO


Puxa: eu aqui me expondo e me rasgando inteiro, ficando semi-nu diante de todos, exibindo o que há de mais íntimo em mim e os comentários são todos anônimos... Um pouco de frustação, talvez...
Alguns comentários foram muito legais e eu queria trocar uma idéia, mas: com quem? Não sei quem escreveu o que.
Não estou exigindo que saiam da calmaria e abrigo do anonimato, mas se alguém quiser, pode se identificar (nem que seja por um apelido) pra gente trocar umas idéias... As coisas estão bem escritas e tem um conteúdo interessante: não precisa da timidez...
Mesmo sem saber quem são vocês, obrigado pelas opiniões registradas!

6 comentários:

Anônimo disse...

pior que anônimo, é esse povo que vai estregar o namoro alheio...

ainda bem que ja estou acostumada com vela hehehehe e vc foi eleito, por um jure de eu e eu mesma, como vela oficial da net hehehe

bjocas

Anônimo disse...

,,,ñ precisa da solidão...todo dia é dia de viver...
CARPE DIEM

Anônimo disse...

EU SOU O MIGUEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS NEM SEMPRE OS ANÔNIMOS SÃO EU..............................................................................
ASSIM SENDO, PERSISTE A DÚVIDA!

ABRAÇO GRANDE, GIGANTE!

Anônimo disse...

Quanto drama....

Anônimo disse...

Eu acho um barato ser anônima. Assim, posso dizer o que der na telha sem assumir nenhum ônus por isso. Dá uma certa liberdade, entende. Além do mais, meu querido, você está sendo ultradramático, como sempre. O que tem não saber com quem dialoga? O importante não é simplesmente dizer, botar para fora?
Seja simplesmente.
Fui!!!

Anônimo disse...

O que tem de mal???