domingo, agosto 06, 2006

QUE TÍTULO COLOCAR???



Se você notar abaixo e reparar que tem um tantão de post com a mesma data vai pensar que passei o domingo escrevendo. E foi quase isso. Foram dois os principais motivos porque postei tanto hoje:
O primeiro era mesmo pura vontade de escrever e escrever e escrever e escrever e escrever... E depois de tudo, escrever até a mão cair! Sei lá: botar um pouco de tudo isso pra fora, me fazer sentir melhor um pouco, de alguma forma... Acho que não tô legal (algum amigo aí pronto pra me socorrer?)...
O Segundo motivo é o principal: não consegui decidi qual o assunto que iria entrar no Blog. Na dúvida, pus todos! Até na hora da imagem deste post não sabia qual escolher... Eu acho que sou uma pessoa muito indecisa. Será? Não... Ah, claro que sim! Ou talvez... Sei lá!

Nenhum comentário: