domingo, agosto 20, 2006

SAUDADES...


Esta semana tive muitas saudades... Saudade de coisas que não vivi, mas queria. Saudade dos tempos em que eu era mais feliz, mas, por não saber, só queria ser feliz... Saudade dos gostos e cheiros que não sinto mais... Saudade dos sons que ouvia e da canção que eu não escuto mais... Da liberdade que havia e eu não percebia... Da inocência do mundo (ou será inocência do meu olhar?)... Saudade de alguém... Pensei a semana inteira! Mas não sei mais o que pensar... Será que estamos todos bem?
Eu vivi tudo o que devia, na intensidade que podia... Mas sentir saudade é algo inevitável... Sobra apenas, para mim, a certeza de que não poderia ter feito de outro jeito e que o momento foi vivido com sede de vida...

6 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO O CACHORRINHO PRA MIM!!!!

Anônimo disse...

Eu tb...

Anônimo disse...

CARPE DIEM
Depois do Inverno vem a Primavera.
A primavera traz as cores, traz a brisa, a renovação, as rosas e os espinhos.
A saudade corroe a alma, rasga o papel e mancha de lágimas e sangue às palavras.
Mas, que bom sentir saudade. Que bom poder amar.
O tempo se encarrega do resto...e o resto é tudo.

Anônimo disse...

queria saber que cara vc tem... imagino que deve ser linda!

Anônimo disse...

Oi, por que você não publica uma foto sua? Será que você é tão fofo quanto esse cachorrinho????

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Acredito que todo mundo vai preferir uma foto desse cachorro... Mas não procure essa beleza onde vc não vai achar. No mundo é preciso outra beleza... No mais, fotos nem sempre são fiéis: em tempo de Fotoshop, eu prefiro ainda mais o cara a cara...