domingo, maio 21, 2006

ESTOU DE LUTO


É, amigos e amigas, meu peixe morreu. O Fred (Alfredo para os não íntimos)... Ele se foi após um ano e seis meses de vida aqui em casa (sei lá quando ele nasceu...).
O pobrezinho ficou cego. Teve uma doença e parou de enxergar. Não sabia mais onde a gente colocava a comida para ele, então foi ficando fraco e fraco até morrer de fome.
É incrível como a gente se apega: eu me lembro que nem podia dedicar muito tempo a ele, mas às vezes parava em frente ao aquário e observava ele nadando, nadando... Dava uma calma...
E agora ele se foi e meu quarto ficou muito mais vazio...

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinto muito!

Anônimo disse...

Ai que dó do seu peixinho, tadinho...

Anônimo disse...

Uma vez a minha peixinha também morreu e eu fiquei muito triste... Entendo você!
CAMILA

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»