quinta-feira, maio 04, 2006

QUERO SER UM VELHO HIPPIE!!!


Ta aí uma idéia que está me perseguindo como uma obsessão nos últimos tempos: Quando eu tiver 32 anos (se eu chegar lá...) vou dar a louca e viver como um hippie! Ou o mais próximo que eu conseguir disso... Sério!
Descobri que o que me faz mais falta hoje é tempo para viver com quem eu gosto, curtir a vida, enfim... Vejo o tempo passando e eu só estudando, trabalhando, tocando a banda pra frente... E quanto mais eu faço, mais eu me envolvo nessa rotina: quanto mais avança o curso, as matérias vão ficando mais apertadas; quanto mais eu trabalho, mais serviço me delegem (vai mostrar que é competente, vai...); quanto mais a banda vai pra frente, mais serviço tem (tipo: não vamos ter mês de maio por conta do show com os Paralamas, Pato fu e Raimundos...).
Então compensa ir pra uma dessas cidades que não estão no mapa, viver de artesanato e do que se planta. Ou comprar uma bicicleta e ir parar num país na América central... Sei lá o que vou fazer: na hora eu vou e faço!
Sei que agora é tempo de plantar e não de colher. Não tõ reclamando, não. Tô feliz assim (mas pode melhorar, né?). Podem ficar mais calmos que eu não vou jogar tudo pro ar por agora... Mas que eu arrumo mais tempo para mim e pra quem eu amo, ah, isso eu arrumo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Ñ se preocupe com o tempo, ou com o que ele pode fazer com vc. O mais importante é que podemos sonhar em ser algo que jamais fariamos. Imagine-se num lugar distante, onde vc ñ conhece ninguem, sem prever datas ou ciclos, sem começar nem terminar nada. Imagine-se com a sua casa nas costas, no chão todas as suas tralhas(ferramentas, matéria-prima, o velho e surrado pano onde expõem seu trabalho). Agora imagine pessoas olhando e querendo saber a história desta ou daquela obra.
Mas, ao seu lado, inseparável diário ou livro de notas(como assim o preferir chama-lo; jamais deixará de escrevinhar suas memórias, seja natureba ou workhowlic.

Anônimo disse...

CARPE DIEM
O TEXTO ACIMA É DE MINHA AUTORIA

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Mt legal... estou sem palavras pra descrever o q senti lendo isso... Seu talento é mesmo inegável... Queria trocar idéias com vc depois Sr (ou sra?) Carpe Diem...