segunda-feira, maio 01, 2006

TERRA SEM LEI, LÓGICA E BOM SENSO


Olá meros mortais (assim como eu sou, mas dizer isso me dá uma sensação de poder tão boa...)!
Esta é a estreia do meu Blog e o que posso dizer é: estamos aqui! E digo que estamos porque todo mundo são muitos dentro de um, não é? E veja se isso não é verdade com esse exemplo clássico:
Você é acordado pelo seu despertador (aqueles do Paraguai chatíssimos, pode confessar que você tem um deles, vai...) de manhã para trabalhar. Peraí, de manhã nada, de madrugada, tipo 5 horas (vida de peão é outra coisa, né?)... Neste momento existem dois dentro de você: um querendo dormir só mais 5 minutos (que vão durar até às 10:30...) e outro que pensa "preciso deste emprego e meu chefe não vai acreditar em mais uma mentira deslavada"... E você se levanta, porque tem um terceiro você dentro de você mesmo que, como bom juiz, ouviu todos os lados e decidiu a favor do cara do "vai trabalhar vagabundo"...
É ou não é assim? Você é uma coletânia de vários "você" diferentes, acredite. E eu também...
Mas por que eu tô falando sobre isso mesmo? Ah, sei lá...
O importante é que esse post era pra dizer que esta é a estreia do meu Blog que não vai ter nenhuma lógica, porque vou escrever o que me der na telha, certo? Vai ser uma extensão da minha mente, eu pretendo.
Por falar nisso, já pensaram no importante papel do papel (esse trocadilho foi sem querer...) e seus similares eletrônicos? Bom, um alicate é extensão da mão, uma alavanca é extensão dos músculos dos braços, mas o papel (e seus "genéricos virtuais") é a única ferramenta que é a extensão da mente (e às vezes da alma...). Humm... Aliás, isso que eu acabei de dizer á algo essencial para se viver. Tanto que este parágrafo merece o sub-título: INFORMAÇÃO DESNECESSÁRIA QUE VOCÊ PRECISA SABER... Fala sério!
Bom é isso aí! Deixa eu apertar o stop se não eu vou escrever um livro inteiro de inutilidades. Valeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viva o Blog do Raphael! Com certeza será um espaço de inteligentes inutilidades... Serei leitor assíduo. Bem vindo ao mundo da internet!
Abraços!!!
Miguelito