domingo, maio 14, 2006

A VIDA É LINDA!!!


Antes de mais nada: Eu não sou cachorro não!
Esta é uma coisa que eu aprendi depois de ouvir alguém dizer e não dar tanta importância, mas em seguida acabar passando por situações que comprovaram o ditado: nada como um dia após o outro...
Eu estava meio mal essa semana e meio revoltado com algumas coisas também, mas aí, eis que agora tudo está bem, pelo que parece.
Tá certo, eu já sei: minha vida tem mais altos e baixos que montanha russía da Disneylândia... O último post foi revoltado e este agora eu tô feliz pra caralho!!! Mas quem não tem uma vida assim? Num dia, a vontade é de sumir, morrer, sei lá o que. No outro vem a euforia e tudo é divino maravilhoso...
O foda é esperar pela euforia chegar. Como alguns momentos de tristeza são difíceis de se aguentar! Parecem uma eternidade que não vai dar pra suportar.
Porém, é só aguentar firme, remar contra a corrente, botar a cabeça no travesseiro e esperar que a primevera vem logo depois do inverno.
Pra você que está lendo isso agora, desejo que minha felicidade possa te contaminar como um vírus e que ela dure o máximo possível. E quando a felicidade por ventura se acabar, pense que rapidamente vem outro dia de sol, assim que a chuva passar...

6 comentários:

Davi Brêtas ou simples DB disse...

Pois é senhor Raphael . . . Não arrumaremos o mundo sozinho, por incrível que pareça, não arrumaremos nem a nossa vida . . . O negócio é fazer as coisas com seriedade e gozar, que convenhamos é a melhor coisa né . . . hehe . . .

Viver e se divertir ! ! !

P.S. Que ensaio doido enh ! ! !

Anônimo disse...

adorei o "divino maravilhoso". por que eu também me sinto assim às vezes???
miguel

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

É mesmo, pode vir até tsunami que dá prá suportar. Um pouco de paciência(aummmmmmmm), medite, pegue tres folhas secas e misture com um pouco de alecrim e acenda incensos, quem sabe uma vela de macumba... depois disso tudo, se não der certo, chame o corpo de bombeiros e tome uma bela ducha.
Com certeza tudo vai melhorar.

Anônimo disse...

CARPE DIEM
o coment. acima e de minha autoria