quinta-feira, maio 18, 2006

EU, EU MESMO E MINHA PESSOA AGRADECEM AS MASSAGENS EM NOSSOS EGOS


Agora a coisa tá começando a ficar interessante: tô recebendo comentários! Da uma sensação meio massagem para o ego, mas essa deve ser a intenção do Blog.
Sei lá: meio narcisismo do tipo "eu sou o centro do mundo"... Ao mesmo tempo é voyerismo: "vou só olhar o outro"... E também integração: "você fala e eu concordo ou discordo"...
Por isso é que esse trem (como só um mineiro tem o direito de dizer...) faz sucesso, pela "mão tripla" que é.
Mas nada como escutar a opinião dos amigos, né?

6 comentários:

Anônimo disse...

Você tem que ter o ego grande mesmo, porque você é TUDO de BOM!!!

Davi Brêtas ou simples DB disse...

q moral ai em cima em irmão . . . no minimo foi o mister X . . . hehehe

Blog é quase um BBB

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Narciso ou Voyer, this is the question!!! Ñ faz muita diferença, pois os dois se alimentam do que vêem mesmo. É só eaperar um pouquinho, e talvez terá uma resposta. Mas por via das dúvidas, tente alguma outra coisa, tipo uma bola de cristal, ou analisar o reflexo do que vc ñ vê, ou até mesmo comprar um novo binóculo...

Anônimo disse...

CARPE DIEM
o coment. acima e de minha autoria